Celebridades

Celebridades

Luiza Brunet volta a falar sobre processo contra o ex-marido e dispara: “sofri ameaças”

Luiza e seu ex-marido (Foto : Divulgação)
Luiza e seu ex-marido (Foto : Divulgação)
Lirio Parisotto e Luiza Brunet (Foto: Reprodução)
Lirio Parisotto e Luiza Brunet (Foto: Reprodução)

Luiza Brunet perdeu o processo que movia contra o ex-marido, Lirio Parisotto. Mas se depender da atriz, isso não vai ficar assim, já que ela pretende recorrer da decisão.

+Antonia Fontenelle detona Rachel Sherazade por ser contra a greve dos caminhoneiros: “Ou é doida ou virou a sua casaca”

“Foram 5 anos de união estável. Há provas públicas (só procurar pelo Google). E também as que estão no processo. Como fiz em toda minha vida: jamais, jamais, abriria mão dos meus direitos. Neste caso, ao meu direito à união estável. Previsto por lei, pela ética e que incomoda a quem não quer ver o mundo mais justo. Ou quem não entendeu que as mulheres vivem um outro momento dentro da sociedade. Eu tenho uma história. Não exercer meu direito seria desonrar minha história. Como posso incentivar as mulheres a lutar se não fizer o mesmo? Jamais”, defendeu ela, que já tinha dito que seus advogados vão recorrer da decisão.

Luiza relembrou dos inúmeros casos de violência contra as mulheres para seguir em sua luta. “Vivemos num país onde mulheres são violentadas de todas as formas. Como eu fui. Feminicídio altíssimo. Não largarei jamais essa bandeira. Vou lutar pra sempre contra essa situação. Ainda que tenha medo das ameaças que me foram feitas. A que ponto chegamos… Ainda que o preconceito tente distorcer minha luta. Mas eu sou neta de índios, amigos. Meu sangue é de mulher guerreira. E se Deus me deu essa missão e esse propósito, Ele me dará forças para suportar as agressões”, falou ela, ao portal Uol.

Para finalizar, ela incentivou que as mulheres briguem por seus direitos. “Construi minha carreira com muito trabalho. Esse legado estará, em breve, num filme. Mas, sinceramente, eu espero que ele esteja mesmo é na atitude das mulheres agredidas. Que elas denunciem. Façam como eu, busquem todos, todos os seus direitos. Não vou deixar de lutar jamais. Não vamos deixar de lutar jamais”, comentou.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários