Celebridades

Luiza Ambiel, com masturbação exposta e romance gay, entrega intimidade do vocalista do Raça Negra: “Botou”

Luiza Ambiel deve retornar para A Fazenda 12 (Foto Reprodução/ Instagram)
Luiza Ambiel
(Foto Reprodução/ Instagram)

Em entrevista, Luiza Ambiel entrega toda a sua vida particular e expõe romances

Luiza Ambiel foi uma grande figura dentro de A Fazenda 12. No reality show da Record, a musa ficou famosa por fazer fofoca, além de causar intrigas com os demais participantes da competição.

No entanto, o auge de seu comportamento se deu quando a beldade acreditou que as meninas de A Fazenda estariam cantando uma música do Raça Negra para se vingar dela.

+Eliana, em processo de mudança, é anunciada na Globo, vê marido entregar relação e vai à público com verdades

Em sua teoria, as participantes sabiam de um suposto caso entre ela e Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra. Para desestabilizá-la no jogo, as peoas teriam cantado para provocar.

+Renata Vasconcellos para programação da Globo, inicia Jornal Nacional às pressas e faz Brasil ficar de joelhos

E, em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, Luiza Ambiel falou sobre o caso com o artista e deu todos os detalhes.

+Zilu, após assumir amor por Zezé, põe pernas para jogo, deixa vestido aberto e mostra demais: “Atitudes”

Segundo a musa, foi o próprio apresentador do SBT, Gugu Liberato, que entregou tudo na época. “Gugu fazia muita fofoca sobre a minha vida e falou disso no ar, ao vivo. Naquele momento, tanto eu quanto o Luiz estávamos no auge e tudo se tornou público. Gugu botou tudo para fora”, relembra.

Luiz Carlos do Raça Negra (Foto: Agatha Gameiro)
Luiz Carlos do Raça Negra (Foto: Agatha Gameiro)

Sobre a música que gerou a confusão em A Fazenda 12, intitulada É Tarde Demais, Luiza Ambiel foi sincera. “Não foi essa música que ele fez para mim, mas não lembro ao certo qual era. Lembro que falava de amor. Quando nos separamos, bloqueei tudo relacionado a ele da minha mente, mas ele fez a música na minha frente, tirando no violão e dizendo que era para mim”, disparou.

Vale lembrar que Luiza Ambiel confessou que se masturbava durante participação no programa Bate Boca Brasil. O banheiro era o único cômodo que não havia câmeras, por conta disso, os jogadores aproveitavam o local para satisfazer suas necessidades sexuais.

Após o almoço, diversas pessoas iam ao banheiro para se satisfazer. “Fazia fila”, assumiu Luiza Ambiel.

Famosa admite romance com mulher

Ainda em sua participação no programa Sensacional, da RedeTV!, Luiza confessou que recebe muitos nudes em suas redes sociais, e além disso, a musa também frisou que grande parte das fotos íntimas são de mulheres.

“Recebo muitos nudes e a maioria é de mulher. Não fiquei, mas não posso falar que nunca. E se eu me apaixonar pela pessoa em si, independente do gênero? Não sei”, comentou a ex-A Fazenda 12, deixando claro que se envolver com uma garota é uma possibilidade.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza