Luiza Martins lança EP “Intensa Até Demais” e explora aspectos mais profundos de sua natureza escorpiana

12/06/2024 às 20h36

Por: Bianca Rayla
Imagem PreCarregada
Divulgação

Com quatro faixas, o projeto lançado nesta terça-feira integra o segundo álbum de estúdio da artista; clipe de ‘Má Influência’ já está disponível no YouTube

Luiza Martins divulgou nesta terça-feira (11), seu novo EP intitulado “Intensa Até Demais”, pela Som Livre. Com quatro faixas, o projeto é destinado a apresentar aspectos mais profundos e introspectivos do signo de Escorpião, como uma verdadeira experiência aos ouvintes. Uma das músicas, “Má Influência”, chega acompanhada de videoclipe, já disponível no canal no YouTube da Luiza. Veja aqui: https://bit.ly/3RpYtng

As canções presentes no “Intensa Até Demais” são cuidadosamente selecionadas para refletir um momento específico da vida de Luiza, que expressa nos vocais e nas melodias toda a sua autenticidade aos ouvintes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em fevereiro, Luiza Martins apresentou o EP “A Culpa é do Meu Signo”, também com quatro músicas, que abordam as nuances e a personalidade de pessoas do signo de Escorpião. Enquanto este primeiro lançamento foi marcado pelo deboche e frieza, o segundo mergulha em um sentimento puro e avassalador que rasga o peito – algo característico pela intensidade dos escorpianos, que não abre margens para meios-termos.

“Essas músicas novas são bem sentidas, e têm tudo a ver comigo. Tudo o que veio depois do meu primeiro álbum ‘Continua’, eu quis fazer tudo muito pessoal, não necessariamente histórias que eu vivi na pele, mas que passam muito bem o que eu sinto”, conta Luiza.

Continua após o Veja Também

Veja também

Os dois projetos se complementam e se tornarão um álbum completo, com 9 músicas, em que a artista atravessa por complexidades de um signo com diversas particularidades, assim como as pessoas no geral.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luiza convida os ouvintes a mergulharem ainda mais em suas emoções e aflições dignas de uma escorpiana nata, e espera que as músicas tenham tanto sentido para os ouvintes quanto têm para ela. Conhecida por sua irreverência, a cantora é conhecida por inúmeros sucessos como “Cê Não Me Superou”, “O Destino” e “Carinho e Respeito”. Natural da capital mineira, ela conta com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e uma legião de fãs pelo país, com sua voz forte e marcante, que chama a atenção em cada tom que alcança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Urgente: Prisão de global + Sensitiva crava volta de Iza e traidor + Negociação de Tati Machado e SBT    

Bianca Rayla

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.