Lukinhas é a atração do TVZ apresentado por PretaGil: “Feliz por valorizar o pagode e a música brasileira no programa que traz uma diversidade musical”

24/06/2024 às 16h11

Por: Bianca Rayla
Imagem PreCarregada
Divulgação

A cantora Marvvila também é convidada da noite ao lado de Lukinhas

Nesta segunda-feira, 24, o cantor Lukinhas é convidado do “TVZ com Preta Gil”, no Multishow. O programa que irá ao ar às 18 horas, ao vivo, também recebe a participação da cantora Marvvila. “Estou honrado em poder valorizar o pagode e a música brasileira”, declara o artista que acompanha o programa e admiro por exibir a diversidade musical.

De acordo com o cantor, esse é o momento de mostrar de forma mais abrangente o seu novo álbum “Pagode Urbano #01”, que lançou em março deste ano: “Estou feliz de apresentar o meu novo trabalho que traz elementos do rap, pop e da música pop junto com o pagode”, explica. No projeto, Lukinhas celebra a cultura periférica, além disso, “Pagode Urbano #01” também conta com participações de Vitão, Pablo Bispo e Gica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre a participação no TVZ, ele diz que estar ao lado de Preta Gil e Marvilla tem um significado importante na sua vida: “Preta é uma artista super potente, generosa e talentosa. Gosto muito de estar ao lado dela e participar do programa em que ela apresenta é a certeza de que tudo vai dar certo”, diz. Sobre Marvilla, Lukinhas relembra a sua relação com a amiga:

“Marvvila é uma parceira da vida, nós começamos cantando em barzinho juntos e até hoje nos encontramos vez ou outra. Eu acho que fazer esse programa junto com ela é uma forma de celebrar a nossa trajetória, de comemorar os caminhos que as nossas carreiras tomaram. Vai ser um prazer cantar com ela hoje”, declara.

Continua após o Veja Também

Veja também

Aos 29 anos, o carioca possui cerca de 115 mil seguidores nas redes sociais. Um dos feats de maior sucesso do artista é com Rashid e Emicida em “Pipa Avoada”, que acumula mais de 110 milhões de plays no Spotify e 15 milhões de visualizações no YouTube. Já “Aperta Start” com Delacruz, alcança mais de 15 milhões de views no YouTube e 23 milhões de streams no Spotify.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A faixa “Posturada” lançada ao vivo com o Mumuzinho há cerca de dois anos, já atingiu mais de 16 milhões de plays no Spotify e ultrapassou 20 milhões de views no YouTube. Além de cantor, Lukinhas também atua como compositor de grandes nomes da música nacional, entre eles: Glória Groove, Ludmilla e Iza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Globo desesperada com farsa de Davi + Ator de Pantanal morre + SBT confirma GERAL no canal    

Bianca Rayla

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.