Lula diz que comeu comida fria na prisão, destrói Bolsonaro e revela se será candidato: “Virei uma espécie de vírus”


Lula falou pela primeira vez após ser absolvido de processos (Foto reprodução)
Lula falou pela primeira vez após ser absolvido de processos (Foto reprodução)
Lula falou pela primeira vez após ser absolvido de processos (Foto reprodução)

Ex-presidente Lula discursou por longas horas, detonou Bolsonaro e afirmou ter comido comida fria na cadeia

Lula fez um longo discurso na manhã desta quarta-feira 10, após ter todos os processos movidos contra ele por corrupção derrubados por Fachin. O ex-presidente discursou por longas horas, detonou o atual momento que vivemos no Brasil e afirmou que não temos ninguém no governo, ao deixar claro o momento delicado que vivemos na economia no combate ao Covid19.

Ainda durante o discurso, Lula afirmou que ele foi o único condenado, do qual não foram necessárias provas. Ele ainda afirmou que viu pela primeira vez uma edição do Jornal Nacional dizer a verdade, ao falar sobre sua absolvição.

Lula seguiu falando também sobre tudo que viveu na cadeia e chegou a afirmar que comeu comida fria algumas vezes que era levada por apoiadores. No entanto, o ex-presidente agradeceu, pois disse que muita gente não tem o que comer no Brasil.

Ainda durante o discurso, Lula procurou não dizer se era candidato para as próximas eleições para a presidência e pediu desculpas aos presentes por conta do longo discurso de horas. O presidente ainda destacou que o partido e ele só tomará essa decisão em 2022:

“Faz 5 anos que eu não falo com a imprensa”, disse Lula. “Eu virei uma espécie de vírus, não encosta no Lula. Uma vez eu fui condenado há 3 anos de prisão em Manaus e o juiz disse que eu tinha a língua felina”, disse ainda o ex-presidente. “Eu vou continuar com a minha língua felina”, afirmou ele agradecendo aos presentes.

Veja também

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram