Juliette

Juliette

Juliette vê público aclamar Lula no seu show e fica constrangida: “Respeitar”

Juliette vê público aclamar Lula em seu show (Foto: Reprodução)

Lula é aclamado durante show de Juliette e cantora fica sem reação: “Tem que respeitar”; Veja mais

Nessa sexta-feira, a ex-BBB e cantora Juliette Freire fez sua primeira apresentação em sua cidade natal, no show de São João de Campina Grande. Contudo, o show da famosa chamou atenção pela sua torcida fervorosa à favor do ex-presidente Lula.

+Pantanal sai do marasmo com tragédia envolvendo o Velho do Rio, fogo e transformação medonha em sucuri

Cantando para uma verdadeira multidão, Juliette Freire chegou a chorar em cima do palco. A famosa ainda contou com a presença do ex-BBB e amigo Gil do Vigor, chamando o economista para dançar com ela durante a apresentação.

Enquanto Juliette fazia uma breve pausa para agradecimentos, a ex-BBB foi surpreendida por um coro fervoroso em apoio a Luiz Inácio Lula da Silva.

+Escândalo: Globo deposita 318 mil por engano na conta de estranho, que gasta tudo e vive guerra insana

Veja também

Sem reação e pega de surpresa, Juliette seguiu em silêncio por um tempo e apenas riu. Passado um tempo, a cantora fez seus comentários. “Tem que respeitar viu”, disse a advogada, deixando o público ainda mais fervoroso.

REDES SOCIAIS

Outro fator interessante é em relação as redes sociais de Juliette. A campeã do BBB é seguida pelo ex-presidente. Gil do Vigor, assim como outros ex-BBBs, também demonstra seu apoio público a Lula.

Vale ressaltar, ainda, que Carlos Bolsonaro, filho do atual presidente Jair Messias Bolsonaro, já chegou a usar a foto de vitória de Juliette, onde ela fazia o gesto de “ok” com as mãos, para compara-la com um registro do assessor especial para Assuntos Internacionais da Presidência, Filipe Martins, que havia se envolvido em uma polêmica ao ser acusado de fazer um gesto racista.

“Vão querer prender a vencedora do Big Brother Brasil também ou só vale quando é pra esculhambar alguém próximo a quem não se gosta? Nunca foi sobre o que se faz, mas sobre quem faz… as “narrativas do bem”!”, disse ele, na época da polêmica.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários