Notícias do Mundo

Lula recebe vacina e manda recado assustador para Bolsonaro: “Ignorante”

Lula se imunizando (Foto: Reprodução) Bolsonaro
Lula se imunizando (Foto: Reprodução)

Luís Inácio Lula da Silva tomou a injeção

O ex-presidente da República Federativa do Brasil, Luís Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores, tomou a vacina neste sábado (13). Ele aproveitou para mandar recado para Bolsonaro.

Ele tomou a primeira dose da vacina CoronaVac contra o novo coronavírus. Em vídeo que circula na internet, o político surge dizendo que a vacina era “exatamente a que ele queria tomar”.

Lula, ainda durante sua passagem na tenda, aproveitou para detonar novamente o atual presidente Bolsonaro, após ser questionado por fãs. “O presidente da República precisa parar de ser ignorante”, relatou o ex-presidente no vídeo, antes de levar a picadura. “Eles [Bolsonaro e o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello] têm que aprender a respeitar o sentimento do povo brasileiro e garantir vacina para todo mundo”, relatou o bonitão.

O ex-presidente Lula ganhou a primeira dose da CoronaVac em São Bernardo do Campo, cidade do ABC paulista. Em um veículo automotor, o esquema iniciou a imunização por lá a partir de hoje (13), as pessoas entre 75 e 76 anos – faixa etária de Luís Inácio. No carro que se dirigiu para tomar a injeção, ele estava junto do deputado Alexandre Padilha (PT-SP), médico e ex-ministro da saúde.

Segundo Padilha, o ex-presidente Lula deve tomar a segunda dose da vacina daqui há algumas semanas. Padilha ainda fez questão de exaltar que a imagem do político sendo vacinado vai estimular muita gente a se vacinar contra o corona sem medo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com