Roberto Carlos

Lulu Santos, após revelar ser gay, escancara relação com Roberto Carlos e revela: “Sempre foi”

Lulu Santos revelou relação com Roberto Carlos - Foto: Montagem
Lulu Santos revelou relação com Roberto Carlos – Foto: Montagem

Lulu Santos surpreendeu ao falar sobre sua sexualidade e também revelou relação com Roberto Carlos, Caetano Veloso e outros nomes famosos

O cantor Lulu Santos continua fazendo muito sucesso e consagrado como um dos maiores nomes da música brasileira, mas agora sem uma preocupação que tinha há alguns anos sempre que ia fazer uma entrevista. É que ele não curtia muito a pergunta sobre su sexualidade, se era homossexual ou não.

Esse questionamento foi pra longe recentemente quando o cantor publicou uma foto com o namorado, Clebson Teixeira, escancarando de vez por todas a sua bissexualidade. Em entrevista ao programa Altas Horas, Lulu falou sobre esse processo e sobre como foi finalmente revelar sua condição ao público.

+Após término com Fernando, Maiara chora ao vivo para milhões, revela motivo e declara: “Saudades”

+Lívia Andrade, trocada por Chris Flores, manda recado para Silvio Santos após ser abandonada

+Sertanejo Cauan é levado às pressas para UTI, luta pela vida e comunicado é feito: “Temos certeza”

“Passava o tempo todo morrendo de medo da hora que ia vir aquela pergunta que só fazem para quem é gay, nunca vi uma entrevista dizer assim: ‘Você é hétero?’. É uma curiosidade seletiva o fato daquilo não ter uma clareza. Hoje, não tenho nada a temer, muito menos a esconder”, disse o cantor na live.

Lulu Santos no Altas Horas - Foto: Reprodução
Lulu Santos no Altas Horas – Foto: Reprodução

Lulu Santos bem formado

Durante a entrevista, Lulu Santos ainda falou sobre o sucesso de suas canções e sua formação musical. “Sou muito bem formado, tenho exemplos muito bons de coleguismo, de companheirismo, de generosidade interpessoal. Tenho uma relação muito boa com pessoas que foram referências culturais”, disse.

Ele revelou relação com Gil, Caetano e Roberto Carlos

“Eu destacaria Gilberto Gil e Caetano Veloso que são pessoas que são do meu ciclo quase familiar e sempre demostraram muito interesse e carinho para o que estava propondo. Outro exemplo que tenho que citar, é Roberto Carlos que sempre foi comigo da maior generosidade”, destacou o cantor.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.