Celebridades

Lulu Santos expõe ataques em fotos com o marido: “Comentários maldosos”

Lulu Santos fala sobre comentários maldosos em fotos com o marido (Foto: Reprodução/Instagram)
Lulu Santos fala sobre comentários maldosos em fotos com o marido (Foto: Reprodução/Instagram)

Lulu Santos revela homofobia em comentários ao postar fotos com o marido; Veja detalhes

Em entrevista para o jornal O Globo, o cantor brasileiro Lulu Santos revelou apreensão antes de assumir publicamente o romance com Clebson Teixeira. Além disso, o jurado do The Voice Brasil revelou durante entrevista comentários maldosos em fotos publicadas ao lado do marido.

+Xuxa Meneghel revela boicote na Globo: “Fizeram bolão pra ver quanto tempo eu ia durar”

Antes de assumir publicamente seu relacionamento com Clebson Teixeira em 2018, Lulu Santos contou que teve receio pelas mudanças que ocorreriam na vida do atual marido. “Quando assumi meu relacionamento com o Clebson, fiquei preocupado. Não por expor a nossa opção sexual, isso já estava bem resolvido, mas por ele ter que lidar com o mundo público, perder a privacidade. Ele é analista de sistemas, trabalhava em escritório. Pensei que a exposição pudesse atrapalhá-lo. Mas ele é melhor do que eu imaginei e levou tudo numa boa”, contou.

+ Esposa de Tiago Leifert entrega atitude do apresentador e abre o coração: “Chorou”

Cantor Lulu Santos fala de exposição e casamento com Clebson Teixera (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantor Lulu Santos fala de exposição e casamento com Clebson Teixera (Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso, o famoso revelou que ainda sofre preconceito ao publicar fotos com o marido. “No entanto, ainda hoje, qualquer foto que posto no Instagram ou no Facebook junto com o Clebson, recebo comentários maldosos. Mas não discuto com dogmas, não tenho paciência. Não há interlocução com pessoas que são preconceituosas, terraplanistas e negacionistas.”, desabafou.

+ Flávia Alessandra surge sem roupa e exibe curvas em clique: “É para vocês”

Exposição política

O cantor ainda falou sobre seus posicionamentos políticos e atuação nas redes sociais. “No começo, eu estava me expondo muito no Twitter. Aí percebi que não precisava desse caos, dessa vibração ruim na minha vida”, afirmou o músico que continuou falando das agressões que muitos famosos sofrem por exporem suas preferências políticas. “Perdi a energia. Desanima ver essa polarização. Agora estou mais assistindo, como se tudo fosse uma novela. Vejo pessoas tão bacanas lutando há tantos e tantos anos e até hoje sendo alvo de agressões”, finalizou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna