Celebridades

Celebridades

Lulu Santos é anunciado na Band, menosprezo de Ana Paula Arósio com mãe e Scooby esculacha Globo

Lulu Santos, Ana Paula Arósio e Pedro Scooby no BBB22 (Reprodução)
Lulu Santos, Ana Paula Arósio e Pedro Scooby no BBB22 (Reprodução)

Lulu Santas participou de programa do Faustão, mãe de Ana Paula Arósio confirma má relação e Pedro Scooby detona postura da Globo em reality

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  da última terça-feira, 29,  com nomes como Lulu Santos, Ana Paula Arósio e Pedro Scooby.

DESTAQUE: LULU SANTOS É ANUNCIADO NA BAND

Na última segunda-feira, 28, Faustão recebeu Lulu Santos em seu programa na Band. Acontece que o artista não possui contrato fixo com a emissora carioca e pode marcar presença em atrações rivais.

Como não foi escalado para ocupar as cadeiras do The Voice +, atual edição do show de talentos, Lulu Santos anunciou sua ida para a Band.

“Hoje às 20h30, na Pizzaria do Faustão, sou eu e vai ser bom!”, disse o artista em sua conta oficial do Instagram.

DESTAQUE: MÃE DE ANA PAULA ARÓSIO LIDA COM MENOSPREZO

Desde 2011, Ana Paula Arósio sumiu da televisão. Isso porque, ela sofreu com a perda de seu ex-noivo, que se matou com um tiro na boca.

Veja também

Desde então, a artista evitou seus trabalhos e mudou-se para uma cidade perto de Londres com seu atual marido.

No entanto, não foi apenas a relação com sua carreira que ficou abalada. Acontece que Ana Paula Arósio despreza sua mãe, Claudete Arósio.

Durante uma entrevista para o “Balanço Geral”, da Record, a matriarca confirmou a má relação com a artista. 

“É um assunto bem desagradável. Estou muito bem para ficar me machucando de novo. Então é melhor ficar quietinha no meu canto”, detonou a mãe de Ana Paula Arósio.

Na sequência, Claudete confirmou que o distanciamento partiu da própria artista: “Já me perguntei muito o porquê desse afastamento, mas desisti de entender. Ela vai nos procurar o dia em que achar necessário”.

DESTAQUE: SCOOBY ESCULACHA GLOBO NO BBB22

Pedro Scooby detonou a produção da Rede Globo ao falar sobre Bil Araújo, ex-participante do “BBB21”, da Globo.

Isso porque, o artista reprovou o fato do colega ter acabado de sair do “BBB21” e já ter entrado no “No Limite”.

Desse modo, Pedro Scooby detonou a decisão da emissora carioca e afirmou que o telespectador querem ver pessoas novas e não o mesmo elenco, só que em um novo reality.

“Quem sou eu pra falar de entretenimento, mas as pessoa tiram um bagulho de um e enfiam em outro reality e tipo, não vira novidade. O maneiro de assistir reality é você assistir novidade de pessoas novas”, detonou o artista.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários