Celebridades

Celebridades

Após pedir aumento na Globo, Lulu Santos não paga dívidas para ex-marido, que vai pra cima: “Tem que me pagar”

Lulu Santos confrontou o padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução)
Lulu Santos confrontou o padre Fábio de Melo (Foto: Reprodução)

Ex-marido e empresário do cantor vem à público cobrar dívidas e pedir respostas

Lulu Santos foi casado por 14 anos com o seu ex-empresario Bruno Azevedo. Após o término da união, que aconteceu meses antes de Lulu assumir o atual marido, a relação entre o cantor e o ex era bem amistosa.

No entanto, parece que isso acaba de mudar. Segundo a colunista do portal EM OFF, Fábia Oliveira, Bruno decidiu ir até o apartamento onde Lulu Santos mora com o atual marido, Clebson Teixeira, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para cobrar uma dívida e pendências burocráticas.

O ex-marido do cantor, inclusive, reafirmou a questão para a coluna da jornalista: “Ele me deve assinaturas em documentos, ele tem que pagar a parte dele do imposto do apartamento que ficou pra mim no espólio. Ele ainda não pagou a parte dele. Eu já paguei meu imposto, o imposto já venceu e eu já vou ter que pagar de novo. Vou lá cobrar”, disse.

Mesmo com o fim do casamento, Bruno continuou sendo empresário de Lulu Santos até o início da pandemia. Os 14 anos de relacionamento dos dois ficaram em sigilo, por conta de um acordo firmado pelos dois.

Atualmente, Bruno é casado com a bancária Mayara Netto, com quem teve uma menina. Segundo o empresário, ele quer apenas resolver as questões burocráticas com Lulu Santos.

Veja também

LULU SANTOS PEDE AUMENTO NA GLOBO

Atuando como jurado do The Voice Brasil desde a primeira edição do reality, em 2012, Lulu Santos já protagonizou diversos momentos engraçados na atração musical da Globo.

Um deles foi durante a fase da batalha entre os técnicos, mais especificamente na apresentação das participantes Dielle Anjos e Dida Larruscain, do Time Claudia Leitte.

Ao ver a performance das duas, Lulu Santos ficou perplexo e até ‘passou mal’ ao ser questionado por André Marques sobre quem ele escolheria para avançar na competição.

“Antes eu vou dar uma desmaiadinha”, brincou Lulu, que ainda exigiu um aumento de salário na Globo, alegando que precisava receber um adicional de insalubridade devido à dificuldade de escolher uma voz.

 

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários