BBB21

Lumena fica enlouquecida no BBB21, exige vibrador e vai à produção pedir item: “Eu preciso”

Lumena cogita possibilidade de pedir vibrador a produção do BBB21 (Foto: Reprodução)
Lumena cogita possibilidade de pedir vibrador a produção do BBB21 (Foto: Reprodução)

Lumena falou sobre desejo de ter vibrador no BBB21

No BBB21, na madrugada desta sexta-feira (26), Lumena assim como os outros participantes acabaram se soltando e as conversas entre eles foram para lá de quentes. O fato é que no final da noite de ontem (26), a produção enviou um cooler e logo as conversas entre eles foram ficando animadas.

Além deles falarem sobre o jogo, também brincaram de Verdade e Consequência, onde acabaram fazendo algumas revelações picantes. Lumena, por exemplo, contou que pensou em pedir um vibrador para o pessoal da produção.

+Luciano, após assumir e sofrer preconceito, surge beijando homem e detona a verdade: “Não ia pra cama sem você”

“É verdade que você quis trazer objetos sexuais para o confinamento?”, quis saber o líder da semana, João Luiz. “Não só cogitei, como pretendo pedir, solicitar (um vibrador) à produção”, respondeu Lumena, levando todos aos risos. Carla Diaz, que está em um relacionamento com Arthur no reality, comentou dizendo que seria uma boa ideia.

DEFENDIDA POR FIUK

Em conversa com Fiuk, Juliette acabou reclamando da brutalidade de Lumena, e o filho de Fábio Jr acabou saindo em defesa da DJ, dizendo que ela é dessa forma por já ter sofrido muito. Juliette então, se recusou a aceitar a justificativa dada por Fiuk: “Ninguém é obrigado a aceitar”, respondeu ela.

+Gil e Sarah entregam para Projota que Karol Conká o detonou no BBB21 e revelam farsa: “Jogou teu olho no fogo”

“No caso da Lu, acho que vale a pena considerar, são preconceitos que a gente não viveu”, continuou Fiuk a defender Lumena. Juliette então, falou reconhecer e acabou sendo interrompida pelo ator. “Reconhecer é uma coisa, estar na pele é outra”, disparou ele.

“Quando a cicatriz dela machucar você, vai entender o que estou lhe dizendo. Espero que não aconteça”, alertou Juliette. “É porque temos cicatrizes muito parecidas”, argumentou Fiuk. “E ela sabe quais são as minhas? Ela quis me ouvir?”, perguntou Juliette.

+Caio desmorona no chão no banho, é flagrado de cueca jogado no BBB21 e revolta é gritante aqui fora: “Absurdo”

“O que tem que falar aqui não é a cicatriz, é como você lida com ela. Ela não lida bem. Ela me machucou com as minhas e nem sonha. Tiveram cenas aqui tão dolorosas para mim. Além de dedo na cara, de grito, eu fiquei três dias sozinha”, contou Juliette.

“Ela virou para mim e falou: ‘Não pronuncie meu nome!'”, relatou a advogada. “Eu nunca gritei com você”, se defendeu Fiuk. “Não, mas foi bem ríspido”, rebateu Juliette, que também é maquiadora. “A partir do momento que a sua dor começa a machucar outras pessoas, ninguém é obrigado a aceitar”, completou ela.

Fiuk passa o pano pra Lumena e revolta Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)
Fiuk passa o pano pra Lumena e revolta Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.