Celebridades

Celebridades

Lumena se vinga de Ludmilla, detona após meses e cantora choca: “Vontade de não existir”

Lumena surpreendeu ao reclamar de uma postagem feita por Ludmilla, alguns meses após ser detonada pela cantora em uma rede social

A ex-BBB Lumena Aleluia usou suas redes sociais para criticar uma postura da cantora Ludmilla, que foi amplamente criticada após responder o comentário de uma internauta. Em um tom de “o mundo dá voltas”, a psicóloga surpreendeu ao recordar que a cantora havia a criticado quando ela estava no Big Brother.

Tudo começou quando uma internauta opinou sobre as músicas da cantora. “A Ludmilla canta umas músicas tão vibes menina de oitava série mandando indireta no twitter”. Irritada, Ludmilla respondeu: “Nossa se na oitava série sua pussy já matava rindo deve tá larguíssima hj em dia né”, disparou a cantora, chocando.

Lumena não perdoou

Foi aí que entrou Lumena, que utilizou seus bordões para dar a volta por cima na guerra contra Ludmilla. “Lud que comentário fenotipicamente complicado! Sou sua fã, achei que ao me criticar no BBB, poderia encontrar em vc uma referência para aprendizados, mas esse BO aí ficou difícil de entender!”, disse.

Veja também

Após a chuva de Críticas, Ludmilla se pronunciou. “Gente, vcs ainda não perceberam que tudo que eu faço é problemático pra algumas pessoas? Se eu me posiciono é problemático, se eu respondo alguém querendo me diminuir debochando tmb é problemático, se eu aceito um convite pra ser atriz é problemático”, opinou.

Ludmilla virou alvo de Lumena após comentário - Foto: Reprodução
Ludmilla virou alvo de Lumena após comentário – Foto: Reprodução

“Se eu falo de política é problemático, se eu não falo também é problemático, se eu engordo é problemático, se eu emagreço e fico com a perna fina é problemático, se eu faço uma música sobre o que eu vivo é problemático. Vocês já me fizeram sentir vontade de não existir mais, vocês já me fizeram não”, chocou a cantora.

Cantora desabafou

“Me expressar nas minhas redes, vocês já me fizeram apagar várias coisas, vocês já me fizeram DELETAR as minhas redes sociais, então eu cheguei a conclusão que eu nunca vou agradar todo mundo e tbm não faço mais questão disso, tem algumas pessoas loucas e cheia de ódio”, disse ainda Ludmilla no seu Twitter.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários