Roberto Carlos

Roberto Carlos

Luta contra doença e desfecho de contrato com a Globo: Roberto Carlos se isola e notícia é confirmada aos 81

Roberto Carlos ressurgiu na sacada do seu apartamento no Rio de Janeiro
Roberto Carlos ressurgiu na sacada do seu apartamento no Rio de Janeiro- Foto- AGNews

O cantor quebrou a reclusão para agradecer o carinho dos fãs

Roberto Carlos voltou a ser um dos assuntos mais comentados da mídia na última semana por conta do seu aniversário 81 anos, que foi comemorado pelo cantor no último dia 19 de abril.

Os últimos anos da vida do Rei, no entanto, não têm sido nada fáceis, desde o início da pandemia, o veterano se isolou completamente em seu apartamento no Rio de Janeiro e ordenou até a proibição da ida dos seus fãs aos arredores do prédio.

Apesar do isolamento, Roberto Carlos atendeu os fãs na última semana e fez uma rara aparição na sacada do seu condomínio, justamente para agradecer o público que estava lá para lhe desejar um feliz aniversário.

Entre 2020 e 2022, o astro da música brasileira viveu momentos delicados por conta da luta do seu filho, Dudu Braga contra um câncer de peritônio.

Após quase dois anos do diagnóstico, o filho do Rei veio a falecer, deixando Roberto Carlos muito abalado.

Veja também

Roberto Carlos e Dudu Braga (Foto: Divulgação/TV Globo)

ROBERTO CARLOS TAMBÉM ENFRENTA DRAMA COM DOENÇA

O famoso, por sua vez, também luta contra uma doença, o TOC, transtorno obsessivo compulsivo. Em entrevista ao jornal O Globo, Roberto alegou que a pandemia potencializou o problema.

O rei atribuiu o isolamento social como uma das principais causas do agravamento da doença psicológica.

Desde que o isolamento social começou, o cantor se manteve isolado em seu apartamento no bairro da Urca, no Rio de Janeiro, e o medo de se contaminar fez com que suas manias de limpeza e higienização fossem elevadas.

DIAS CONTADOS NA GLOBO?

Roberto Carlos usou as redes sociais para mostrar encontro (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos em seu último especial na Globo (Foto: Reprodução)

Em meio a todos os problemas pessoais, Roberto Carlos ainda estaria vivendo um impasse com a Globo, referente ao seu contrato de exclusividade com a emissora carioca.

Rumores dão conta de que a Vênus Platinada está disposta a encerrar o vínculo com o veterano, uma vez que seu cachê é um dos mais altos do mercado e a emissora passa por um profundo corte de gastos.

No final de 2021, um especial inédito do cantor chegou perto de ser cancelado pelo terceiro ano consecutivo. No entanto, Roberto Carlos e o canal chegaram a um acordo e realizaram as gravações do musical.

Com Roberto Carlos vivendo um dos momentos mais turbulentos de sua vida aos 81 anos, os fãs do cantor receberam a pior notícia de que as aparições públicas do veterano devem ficar cada vez mais raras, incluindo shows e até mesmo o seus tradicionais cruzeiros.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários