Celebridades

Luto! Amado cantor brasileiro morre após sofrer com terrível doença: “Tristeza”

Cantor já realizou participações especiais em grandes bandas de rock famosas (Foto: Reprodução)
Cantor já realizou participações especiais em grandes bandas de rock famosas (Foto: Reprodução)

Morte de cantor comoveu o público que o acompanhava

O Brasil perdeu mais um amado cantor para a Covid-19. Dessa vez a vítima foi Fabrício Asriel, que foi integrante da Mano Crispin durante vários anos. Atualmente ele estava com apenas 42 anos. A morte do músico ocorreu na tarde de ontem (10).

Fabrício Asriel foi diagnosticado com Covid-19 há alguns dias atrás. Por conta das complicações da doença, ele precisou ser internado no Hospital Natan Portela, em Teresina, no Piauí, no último dia 03.

O cantor acabou tendo 90% dos seus pulmões comprometidos e não resistiu. Fabrício Asriel, vale dizer, realizou apresentações ao lado de grandes bandas de rock nacionais como Jota Quest, Os Raimundos, Biquini Cavadão, O Rappa e Charlie Brown Jr.

Por meio das redes sociais, houve uma grande comoção devido a morte do cantor. Foram diversas mensagens de internautas lamentando a morte de Fabrício Asriel. “Vá em paz“, desejou um. “Que tristeza“, escreveu outro. Ainda não se tem informações em relação aos detalhes do sepultamento.

Fabrício Asriel morreu aos 42 anos de idade, vítima da Covid-19 (Foto: Reprodução)
Cantor morreu aos 42 anos de idade, vítima da Covid-19 (Foto: Reprodução)

MORTE DE HUMORISTA

No último sábado (07), morreu aos 39 anos o humorista Kleber Lopes, também de Covid-19. Ele ficou conhecido após interpretar o personagem Rick Marcos, no A Praça é Nossa, do SBT. Ele estava internado no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos, na Grande São Paulo. O humorista chegou a passar alguns dias em casa no isolamento, porém sua situação se complicou. Ao chegar na unidade, ele já estava com 80% dos pulmões comprometidos.

Humorista de 'A Praça É Nossa' morre e famosos lamentam - Foto: Reprodução/SBT
Humorista de ‘A Praça É Nossa’ morre e famosos lamentam – Foto: Reprodução/SBT

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.