Jornal Nacional

Jornal Nacional

Luto: Âncora do JN entra às pressas com notícia URGENTE e confirma notícia mais triste da semana

Jornal Nacional para o Brasil com tristes notícias (Foto: Reprodução, Montagem, TV Foco)
Jornal Nacional para o Brasil com tristes notícias (Foto: Reprodução, Montagem, TV Foco)

O Brasil se encontra em choque após âncora do JN disparar triste notícia

Cada diz é mais frequente abrir a televisão e se deparar com tristes fatalidades. O Brasil e o mundo caminham em uma onda crescente de violência, onde não se ver um fim.  O jornalismo tem o seu dever de manter a população informada, mas nenhum brasileiro estava preparada para as notícias que o JN deu.

Foi uma notícia mais terrível que a outra. Começando por um grave acidente, seguido por morte trágica. Poucas manchetes positivas preencheram a grade da edição do último sábado do Jornal Nacional.

Ana Luiza Guimarães e André Trigueiro foram os âncoras que substituíram William Bonner e Renata Vasconcellos. Os apresentadores ficaram responsáveis por darem as tristes notícias para todos o brasileiros.

Luiza Guimarães e André Trigueiro, âncoras do JN (Foto: Reprodução, Globo)
Luiza Guimarães e André Trigueiro, âncoras do JN (Foto: Reprodução, Globo)

“Boa Noite! A queda de um avião mata 14 pessoas no Amazonas”. Foi assim que Ana Luiza Guimarães indicou o JN. Um avião de pequeno porte caiu em Barcelos, no interior do Amazonas, na tarde deste sábado (16). Segundo o Governo do Amazonas, 14 pessoas morreram.

Ainda não se sabe quais foram as causas do acidente. O mau tempo da região pode ter contribuído para o acidente. Segundo a Defesa Civil, chovia forte no momento da queda. Duas aeronaves que iriam pousar na pista de Barcelos antes do voo que acidentou cancelaram a aterrissagem por questões de segurança.

Veja também

Qual foi a notícia mais triste?

Após essa triste tragédia, seu colega André Trigueiro continuou com notícia que deixou o Brasil em LUTO: “Morre no Rio a menina de 3 anos baleada em ação da Policia Rodoviária”. Disse o âncora do JN.

LUTO! Morre Heloísa dos Santos Silva, após ser atingida por tiros (Foto: Reprodução, Record TV Rio)
LUTO! Morre Heloísa dos Santos Silva, após ser atingida por tiros (Foto: Reprodução, Record TV Rio)

A menina Heloísa dos Santos Silva, de 3 anos, morreu às 9h22 deste sábado (16). Ela estava internada desde o dia 7 de setembro, no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, depois de ser atingida por um tiro na cabeça em uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Arco Metropolitano, na altura de Seropédica. Foram 9 dias no CTI.

🚨 Rodriguinho arma plano contra Davi no BBB24 + Estrela do SBT na Globo + Record arranca programa do ar após 05 anos

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA