Celebridades

Luto! André Marques desaba no choro ao vivo no The Voice Kids e perda irreparável é anunciada

André Marques na final da 4ª temporada do The Voice Kids (Foto: Reprodução/Globo)
André Marques
(Foto: Reprodução/Globo)

The Voice Kids desse domingo, 02 de fevereiro, termina triste após comunicado de André Marques

Nesta terça- feira, 28 de janeiro, o diretor do The Voice Kids, reality show musical da TV Globo, Flávio Goldemberg, de apenas 58 anos de idade, acabou morrendo. André Marques, nesse domingo, 02 de fevereiro, resolveu comunicar a morte do diretor ao vivo na competição após o profissional não resistir a um infarto que sofreu de madrugada.

No final do programa, André Marques se emocionou ao prestar uma homenagem para Flávio Goldemberg. “Na última terça-feira, nosso diretor Flávio Goldemberg nos deixou. Ele sempre foi um cara entusiasmado, cheio de energia, de alegria, de amor, apaixonado pelo trabalho, pela família… e pelas ondas. Sem você, nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia”, disse o apresentador visivelmente chorando.

Durante a homenagem, foi executada a canção Como uma onda. Foram exibidas imagens do diretor do The Voice Kids, comandado por André Marques, ao lado dos filhos e momentos dos bastidores das gravações.

The Voics Kids é encerrado com homenagem para Flávio Goldemberg - Reprodução
The Voics Kids é encerrado com homenagem para Flávio Goldemberg – (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que o perfil das cantoras Simone e Simone no Instagram, integrantes do programa assim como André Marques, fez uma publicação emocionante sobre a trajetória de Flávio Goldemberg e exaltaram a boa pessoa que ele foi. “Ele, que tinha um coração gigante, amava o que fazia e, por meio do sorriso, conquistava sempre a todos, nos bastidores da família The Voice Kids. Sim, nós nos tornamos uma família e ele era o grande maestro que dirigia a todos com muito carinho, respeito e profissionalismo. Flavinho, como chamávamos carinhosamente”, escreveram as irmãs do sertanejo na rede social.

Claudia Leitte também se emociona

A cantora Claudia Leitte também se emocionou ao se despedir do diretor da Globo e mostrou estar bastante abatida com a notícia. “Não espere para dizer que ama alguém… Nada é mais urgente que o amor! Nada! Flavinho, meu diretor, foi uma honra estar ao seu lado por tantos anos. Seguiremos te amando! Obrigada por tudo! Descanse em paz! Meu coração ainda não consegue processar”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.