Celebridades

Celebridades

Luto! Após morte de Mc Kevin e Paulo Gustavo, perda de Juliette leva Brasil aos prantos: “Muito triste”

Perda de Juliette leva Brasil aos prantos (Foto: Reprodução)
Perda de Juliette leva Brasil aos prantos (Foto: Reprodução)

Juliette foi a grande campeã do BBB21 e tornou a queridinha do Brasil durante e após o reality show

Poucos dias atrás, as mortes de Paulo Gustavo e Mc Kevin chocaram a todos e causaram um enorme desespero em todo o mundo. Em meio ao caos, mais uma fatalidade foi notícia nesta quinta-feira, 20, a perda de Juliette, que fez o Brasil chorar mais uma vez.

Amada por muitos e com milhares de fãs, a campeã do BBB21 foi até suas redes sociais e expôs uma morte irreparável. A maquiadora lamentou e prestou sua última homenagem a um membro de sua equipe, que acabou indo a óbito após complicações da Covid-19.

“Todo o meu sentimento à família da minha Ingrid. Por favor, cuidem-se… eu não quero perdê-los. Hoje eu recebi uma notícia muito triste, estou com o coração apertadinho. A nossa Adm Ingrid, do grupo G22, virou uma estrelinha. Mais uma vítima do Covid. Eu quero desejar que Deus conforte o coração da sua família e que a receba de braços abertos”, escreveu Juliette em seu Twitter.

Veja também

No textão, a famosa de 31 anos também disse ama seus fãs e suplicou que as pessoas tomem bastante cuidado nesse período de pandemia. “E assim como vocês cuidaram de mim, eu peço que se cuidem, se protejam, cuidem dos seus. Eu não quero perdê-los. E eu sei que a nossa força pode ser muito importante nessa luta. Então um xêro e se cuidem, eu amo muito vocês”, disse.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários