Celebridades

Luto! Apresentador da Band morre vítima de terrível doença e todos lamentam: “Homem de bom coração”

Band: Ronaldo Porto morreu vítima da Covid-19 (Foto: Reprodução)
Ronaldo Porto morreu vítima da Covid-19 (Foto: Reprodução)

Apresentador já foi vereador de Belém, no Pará

Morreu neste último domingo (14), em Belém, no Pará, o apresentador da RBA TV, afiliada da Band, o senhor Ronaldo Porto, que comandava o programa Barra Pesada. Ao apresentar os sintomas da Covid-19, ele precisou ser internado e ficou durante semanas em um hospital na capital do estado, travando uma luta contra a doença.

Porém, nos últimos dias, o estado dele acabou agravando. Ele, vale dizer, já foi vereador e através de um comunicado, a Câmara Municipal, lamentou o falecimento do apresentador, dizendo o quanto ele contribuiu com o Poder Legislativo Municipal, e trabalhou para o desenvolvimento de Belém.

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento do ex-vereador Ronaldo Napoleão de Araújo Porto (Ronaldo Porto), que foi parlamentar desta Casa Legislativa pelo então PMDB, que muito contribuiu para os trabalhos do Poder Legislativo Municipal e desenvolvimento da capital paraense“, informou a Câmara Municipal através do comunicado.

A RBA TV também divulgou uma nota onde prestou homenagem a Ronaldo Porto, o definindo como um ‘grande amigo’ para todos e completou: ‘Excelente profissional e homem de bom coração’.

A morte dele foi confirmada na manhã de ontem, e por meio das redes sociais, ele recebeu diversas mensagens dos colegas de trabalho, amigos e do público que o acompanhavam, lamentado a sua partida.

As autoridades de Belém continuam alertando a população para evitar aglomerações, ficando em casa, saindo apenas para fazer o que for realmente necessário, pois, o sistema de saúde, tanto privado como público, encontra-se com alta ocupação de leitos destinados aos pacientes com Covid-19.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.