Celebridades

Luto: Apresentador da Globo morre no Rio de Janeiro após batalha contra terrível doença

Radialista: Apresentador trabalhou na TV Globo no passado (Foto: Reprodução)
Jimmy Raw trabalhou na TV Globo no passado (Foto: Reprodução)

Apresentador não resistiu a doença e acabou morrendo aos 58 anos

Jimmy Raw, famoso radialista do Rio de Janeiro, conhecido por ter trabalhado na Globo, morreu na noite desta última terça-feira (02), aos 58 anos de idade. O mesmo encontrava-se internado em um hospital no Rio de Janeiro em decorrência da terrível covid-19.

O radialista chegou a ficar dias internado no CTI, em seguida, foi para a enfermaria, porém, acabou tendo que retornar ao Centro de Tratamento Intensivo na tarde da última segunda (01).

+Eduardo Costa perde a paciência, fala mais do que deveria e é massacrado publicamente: “Cheira a morte”

Jimmy Raw iniciou na rádio em 1982, em Curitiba, e no ano seguinte, ele foi para a rádio 98 FM, do Sistema Globo de Rádio/RJ, onde trabalhou até o ano de 1993.

O famoso também fez parte das TV’s Manchete e Globo, onde apresentou o Globo de Ouro. Já entre os anos de 2006 e 2016, Jimmy Raw foi apresentador na rádio Tupi/RJ.

+Kim Kardashian e Kanye West, em meio à separação, quebram o silêncio e escancaram real verdade: “fases diferentes”

MORTE DE CANTOR GOSPEL

Quem também morreu recentemente, vítima da covid-19 foi o cantor da banda gospel Voz da Verdade, Mário Rocha. Através das redes sociais, a banda gospel lamentou a morte do vocalista, emitindo uma nota de pesar.

“Nunca esqueceremos suas lindas mensagens e, nesse momento de dor e separação, pedimos ao nosso Deus que conforte sua família, Mário nos alimentava com suas maravilhosas pregações do evangelho, deixando um legado de honestidade, lealdade e submissão que estará sempre enraizado em nossos corações”, diz o texto compartilhado.

+Zilu, em batalha com Zezé após terrível humilhação, é flagrada com homem misterioso em momento íntimo: “Poderosa”

Quem também se manifestou após a triste notícia vir à tona, foi a pastora Liliane Moysés, que também faz parte da banda e contraiu a covid-19 e foi curada da doença.

“Vai fazer muita falta para nós, um servo de Deus fiel, leal ao ministério e igreja Voz da Verdade. Sempre podíamos contar com ele em tudo, sempre disposto à ajudar, pregações que marcaram nossas vidas. Um homem íntegro, de caráter, construiu uma família linda”, lamentou ela.

Cantor morreu vítima do coronavírus (Foto: Reprodução)
Cantor morreu vítima do coronavírus (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.