Luto

Luto

Luto urgente: Apresentador tem morte confirmada nesta terça (12) aos 62 anos após luta contra câncer

Apresentador tem morte confirmada aos 62 anos - Foto: Reprodução/Internet
Apresentador tem morte confirmada aos 62 anos - Foto: Reprodução/Internet

A dolorosa morte do famoso foi confirmada HOJE e deixou o Brasil em luto

Indiscutivelmente, a dor de perder alguém que amamos é completamente inexplicável. Isso porque lidar com o processo do luto é dolorido, requer tempo e muito apoio.

Nesta terça-feira (12), por exemplo, o Brasil foi impactado de forma brutal com a dolorosa perda de apresentador aos 62 anos de idade, depois de uma luta severa contra câncer.

O luto se dá por conta da irreparável morte do radialista e apresentador evangélico Rossano Márlio. Vale lembrar que, o adeus foi confirmado pela família.

Bastante conhecido no meio gospel de Pernambuco, Rossano trava uma dura batalha contra um câncer há alguns meses, chegando a ser internado na UTI de um hospital do Recife na última segunda (11).

O apresentador Rossano Márlio - Foto: internet
O apresentador Rossano Márlio – Foto: internet

Vale lembrar que, o famoso e amado apresentador deixa esposa e filhos. O velório dele se deu na igreja Metodista da Madalena, Zona Oeste do Recife e, o sepultamento se deu no cemitério Parque das Flores.

Veja também

Rossano Márlio, era radialista profissional desde 1985 e iniciou sua carreira na Rádio Evangélica. Depois disso, ele passou por uma série de emissoras, como a Rádio Maranata. Atualmente, o comunicador estava na Rede Brasil de Comunicação, ligada à Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Na rede em questão, o falecido comunicador esteve à frente do programa Lição de Vida. A atração encerrou depois de Rossano ser afastado para realizar cuidados com a saúde.

Rossano Márlio morreu aos 62 anos - Foto internet
Rossano Márlio morreu aos 62 anos – Foto internet

Qual apresentador da Globo morreu ao vivo?

Tudo aconteceu no programa ‘O Show da Noite’, que ia ao ar às 22h30 da noite no ano de 1965. Era ao vivo e ficava no ar por cerca de duas horas. E foi no dia 13 de agosto daquele ano, que o apresentador da atração, Gláucio Gil, se sentiu mal, deitou no sofá da atração e simplesmente morreu ao vivo aos 33 anos.

De acordo com informações do TV História, o produtor da atração informou que a emissora saiu do ar e logo um aglomerado de pessoas apareceram na porta da emissora querendo saber o que aconteceu. A morte gerou uma comoção nacional e o país todo sofreu a triste morte do jovem apresentador.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA