
O artista do grupo de sucesso no Brasil foi mais um que nos deixou devido à pandemia do Coronavírus
Izael Caldeira, músico do grupo Demônios da Garoa, morreu nesta segunda-feira (15) por complicações geradas pela Covid-19, aos 79 anos de idade.
+“BBB 21”: Lumena humilha Carla Diaz, critica trabalho dela na TV e diz que atriz está na “merda”
Informação foi confirmada pelo Instagram da banda em nota oficial publicada pela assessoria, que lamentou ter perdido o querido músico para a Covid-19.
“NOTA OFICIAL: É com profunda tristeza e com nossos corações completamente apertados que comunicamos a todos o falecimento do nosso amado irmão #IZAEL ainda sem acreditar que perdemos uma das vozes mais lindas desse País, um ser humano ímpar e que vai deixar muitas, mas muitas saudades..obrigado por tudo Iza💙😞”, começou.
“Que DEUS em sua infinita bondade possa confortar o coração de todos os familiares, amigos e fãs. Descanse em Paz e com um trecho de uma música que o Senhor gravou lindamente nos despedimos: ” SE TODOS FOSSEM, IGUAIS A VOCÊ QUE MARAVILHA VIVER”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Os fãs do grupo lamentaram o falecimento através dos comentários. “Deixa muita saudade😢 Que perda!!!”, comentou um. “Uma grande perda para a música popular brasileira e para nós fans do Demônios, que Deus conforte o coração de todos 😢”, escreveu outro. “Tenha o descanso merecido”, desejou o fã.
Para quem não sabe, o grupo Demônios da Garoa existe há 76 anos e já até entrou para o Guinness Book como o “Conjunto Musical mais antigo da América Latina em atividade”.
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui