Celebridades

Celebridades

Luto! Ator é encontrado morto dentro de loja e público lamenta: “Fará muita falta”

Ator é conhecido por ter atuado em Máquina Mortífera 3 (Foto: Reprodução)

Ator foi encontrado morto aos 55 anos de idade

Um querido ator nos deixou na última segunda-feira (20), o mesmo trata-se do norte-americano Anthony Johnson, que entre outros trabalhos, ficou conhecido pela sua atuação no longa Máquina Mortífera 3.

Segundo informações do TMZ, que noticiou o ocorrido, Anthony Johnson acabou sendo encontrado sem sinais vitais dentro de uma loja em Los Angeles, estado da Califórnia, nos Estados Unidos. A causa, porém, permanece sendo um mistério.

A representante de Anthony, LyNea Bell, em declaração ao portal Hollywood Reporter, lamentou a perda do ator. “Perdemos um ícone. Ele fará muita falta. Ele deixou, com a gente, memórias incríveis de suas risadas, habilidades de atuação, mas, acima de tudo, sua enorme personalidade e coração de ouro“, falou ela.

O artista deixa três filhos, a esposa, um irmão e uma irmã. Quem também se manifestou foi o cantor Ice Cube. Ele se mostrou triste com a morte do ator, que tinha 55 anos. Além de Máquina Mortífera 3, ele também fez o longa Uma Festa de Arromba, também nos anos 90, e uma série de stand-up.

MORTE SOB INVESTIGAÇÃO

A morte do famoso está sob investigação da polícia local, que está colhendo informações para determinar as circunstâncias do fato. Por meio das redes sociais, os fãs lamentaram a morte de Anthony Johnson: “Ele fará muita falta“, escreveu um.

Veja também

Anthony Johnson foi encontrado em morto em loja (Foto: Reprodução)
Anthony Johnson foi encontrado em morto em loja (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários