Celebridades

Celebridades

Luto! Ator famoso, com mais de 50 anos de carreira morre e público lamenta perda: “Morreu em paz”

Ator tinha 60 anos de idade (Foto: Divulgação)
Ator tinha 90 anos de idade (Foto: Divulgação)

Público lamentou perda de ator aos 90 anos de idade

O começo desta semana foi marcado pela perda de um grande artista. Morreu aos 90 anos de idade e com mais de 50 anos de carreira, o ator Philip Baker Hall. Ele era conhecido por diversos papéis em séries e filmes de muito sucesso. A sua morte foi confirmada no domingo (12).

Quem revelou a trágica notícia foi Sam Farmer, do Los Angeles Times. Em seguida, outros meios como o The Hollywood Reporter confirmaram a triste informação. Vale lembrar que os trabalhos que mais marcaram a carreira de Philip Baker são Magnólia, de 1999 e Boogie Nights: Prazer sem Limites, de 1997.

Porém, para quem está curioso em saber o motivo da morte do ator, até o momento não houveram mais informações a respeito disso. Na notícia, Sam declarou: “Meu vizinho, amigo e uma das pessoas mais espertas, talentosas e generosas que eu já conheci, Philip Baker Hall, morreu em paz na noite passada. Ele estava cercado pelas pessoas que amava. O mundo tem um espaço vazio”.

MAIS SOBRE A CARREIRA DE PHILIP

Além de estar nas duas obras citadas anteriormente, Philip Baker também fez parte de outros títulos como: Jogada de Risco, A Honra Secreta e A Hora do Rush. Séries de TV como Seinfield e Modern Family também tiveram o prazer de ter o ator no elenco. Através das redes sociais, diversos artistas e fãs lamentaram a sua perda.

O ator, vale dizer, iniciou a sua carreira aos 30 anos. Boa parte dos projetos os quais ele esteve, foram comandados pelo diretor Paul Thomas Anderson. No ano de 2014, ele fez seus últimos trabalhos Playing it Cool.

Veja também

Philip Baker Hall participou de grandes produções (Foto: Reprodução)
Philip Baker Hall participou de grandes produções (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários