Celebridades

Celebridades

Luto! Ator famoso por seus papéis na TV morre aos 90 anos, choca público e artistas lamentam: “Um vazio”

Famosa morreu após sofre insuficiência respiratória (Imagem: Divulgação)
Famosa morreu após sofre insuficiência respiratória (Imagem: Divulgação)

Morre Philip Baker Hall aos 90 anos de idade

O ator norte-americano, Philip Baker Hall, nascido em Toledo, no estado de Ohio, morreu aos 90 anos de idade, na noite de domingo (12).

A causa da morte não foi divulgada e a notícia foi exposta por Sam Farmer, repórter do jornal ‘Los Angeles Times’ e confirmada por veículos especializados como o site da revista ‘The Hollywood Reporter’.

“Meu vizinho, amigo, e uma das pessoas mais espertas, talentosas e generosas que eu já conheci, Philipe Baker Hall, morreu em paz na noite passada. Ele estava cercado pelas pessoas que amava. O mundo tem um espaço vazio”, escreveu o jornalista Sam Farmer.

Após a trágica notícia, muitos amigos e artistas lamentaram a morte de Philip Baker Hall. 

SOBRE A CARREIRA DE PHILIP BAKER HALL

Ele era um ator bem famoso, principalmente por papéis em ‘Magnólia’, de 1999 e ‘Boogie Nights: Prazer sem limites’, de 1997.

Veja também

Os filmes mais conhecidos dele foram dirigidos pelo diretor Paul Thomas Anderson, como ‘Jogada de Risco’, de 1996 e ‘A Honra Secreta’, de 1984.

Philip Baker Hall também atuou em ‘A Hora do Rush’ e teve papéis bem importantes em séries famosas como ‘Seinfeld’, onde ele interpretou Joe Bookman, o detetive da biblioteca pública, e ‘Modern Family’, onde dava vida a Walt Leezak, que era vizinho que fica amigo de Luke.

MUNDO CINEMATOGRÁFICO PERDE MAIS UM ATOR

Além de Philip Baker Hall, o ator Moses J. Moseley, de apenas 31 anos de idade, famoso por dar vida a um zumbi na série ‘The Walking Dead’, foi encontrado morto dentro de seu carro, todo ensanguentado, após levar um tiro.

O corpo do ator estava localizado na Ponte Hudson, em Stockbridge, na Geórgia. Inclusive, ele estava desaparecido e os familiares acionaram a polícia, sendo encontrado 3 dias depois do sumiço.

“Ele era amado por todos que o conheceram. Uma luz tão brilhante nos olhos de todos” disse Tabatha Minchew, empresária do ator, que lamentou muito a morte dele.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários