Celebridades

Celebridades

Luto! Ator morre, aos 37 anos, durante apresentação em teatro após cenário despencar

Cenário de espetáculo caiu sobre o ator (Imagem: Reprodução)
Cenário de espetáculo caiu sobre o ator (Imagem: Reprodução)

Ator morreu antes mesmo da ambulância chegar ao local da tragédia

Uma verdadeira tragédia aconteceu no último sábado (09). Acontece que um ator de 37 anos, acabou morrendo no palco de um teatro durante um espetáculo, na Rússia. O ator trata-se de Yevgeny Kulesh, ele era membro do lendário Teatro Bolshoi, o mesmo foi atingido pelo cenário durante uma apresentação de uma ópera.

De acordo com informações do teatro, o acidente ocorreu em uma mudança de cenário da peça Sadkó, uma ópera do século XIX do compositor russo Nikolai Rimsky-Korsakov.

“A apresentação foi interrompida imediatamente e o público foi convidado a se retirar”, disse a assessoria de imprensa do teatro à agência de notícias Interfax. O caso vai ser investigado pelo Comitê de Investigação de Moscou. Segundo as primeiras informações divulgadas, a vítima sofreu diversos ferimentos e morreu antes da chegada da ambulância.

No ano de 2013, um violinista também morreu no mesmo teatro. O músico acabou não resistindo aos ferimentos depois dele cair no fosso da orquestra.

Yevgeny Kulesh morreu aos 37 anos (Foto: Reprodução)
Yevgeny Kulesh morreu aos 37 anos (Foto: Reprodução)

MORTE DE CANTORA

Na segunda passada (04), o mundo artístico se despediu da cantora brasileira, Elizabeth Villas Boas Bravo, mais conhecida como Lizzie Bravo, ela tinha 70 anos de idade. A famosa se tornou a única brasileira a cantar com os Beatles, ela teve uma grande colaboração na MPB, trabalhando ao lado de grandes nomes da Música Popular Brasileira, a exemplo de Zé Ramalho e Milton Nascimento.

Veja também

De acordo com relatos, Lizzie passava dificuldades físicas e tinha problema de coração. Durante cerca de duas semanas, ela foi internada no Centro de Terapia Intensiva de um hospital da cidade onde morava.

Ela chegou a apresentar um quadro de melhora depois de passar pela internação na unidade, mas, voltou a piorar e não conseguiu resistir às complicações de seu problema de saúde, indo a óbito ainda no hospital. Por meio da internet, muitos internautas lamentaram a morte da famosa. “Que ela vá em paz“, desejou um.

Lizzie sofria com problema no coração (Foto: Reprodução)
Lizzie sofria com problema no coração (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários