Celebridades

Celebridades

Luto! Ator querido pelo público morre aos 59 anos, vítima de câncer: “Vá em paz”

Ator tinha apenas 59 anos de idade (Foto: Reprodução)

Ator interpretou grandes trabalhos em sua carreira, entre o de maior sucesso o filme de ficção Transformens

Mais um grande nome do meio artístico nos deixou, dessa vez, quem partiu foi o ator russo Ravil Isvanov, que ficou conhecido entre outros trabalhos, devido a sua atuação no filme de ficção Transformens, um dos grandes sucessos do cinema americano.

Ele que é da cidade de Moscou, tinha 59 anos de idade e décadas de carreira no cinema. O ator faleceu esta semana após ter perdido a luta para um câncer, doença contra a qual estava fazendo tratamento. O responsável por noticiar a morte do ator foi o empresário dele, Fradrick Levy.

Ele deu informações em relação ao falecimento do artista para o site da revista Entertainment Weekly, que publicou em seguida. Ravil Isvanov estudou em Moscow Art Theater School e atuou em várias peças teatrais no País de Gales. Em sua juventude ele se mudou para os Estados Unidos onde aos poucos ganhou notoriedade e papéis maiores.

OUTROS TRABALHOS

Além de Transformers, Ravil Isvanov interpretou o vilão de 007 Contra GoldenEye e Sr. & Sra. Smith. Sem falar que o artista também esteve na série americana NCIS: Los Angeles, Agents of S.H.I.E.L.D., The Americans e The Last Ship.

Por meio das redes sociais, quem acompanhou os trabalhos de Ravil na televisão se manifestou para lamentar a sua partida: “Que ele vá em paz“, disse um. “Minhas condolências à família“, escreveu outro.

Veja também

Ravil Isyanov partiu de forma precoce, vítima de câncer (Foto: Reprodução)
Ravil Isyanov partiu de forma precoce, vítima de câncer (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários