Celebridades

Luto! Atriz brasileira morre aos 65 anos, fãs entram em desespero e causa cruel é dita: “Trágico”

Atriz morre aos 65 anos e deixa fãs devastados (Foto: Reprodução)
Atriz morre aos 65 anos e deixa fãs devastados (Foto: Reprodução)

A atriz brasileira de 65 anos de idade foi mais um das vítimas do novo coronavírus, que já levou atrizes como Nicette Bruno e Dayse Lúcide

Desde o início da pandemia de Covid-19, o mundo do entretenimento tem dado adeus a grandes artistas, como é o caso das atrizes Nicette Bruno e Dayse Lúcide, os atores Gésio Amadeu e Eduardo Galvão, e os cantores Fabiana Anastácio e o Irmão Lázaro.

Para completar, morreu no domingo, 21, a atriz brasileira Eva Tavares, de 65 anos. A estrela havia sido internada na sexta-feira, 19, depois de ser diagnosticada com o novo coronavírus, no Hospital Virvi Ramos, em Caixias do Sul, no Rio Grande do Sul.

Eva Tavares enfrentava problemas como o colesterol e diabetes. Após algumas complicações em seu quadro de Covid-19, a veterana que pertencia ao grupo de risco acabou não conseguindo resistir e faleceu.

Além de encantar a todos com o glamour atrás das câmeras, a artista também já trabalhou como produtora. Ela era formada em jornalismo, mas passou cerca de três décadas se dedicando à carreira artística pelo Brasil.

Nas redes sociais, muita gente tem lamentado a fatalidade e desejado muitas forças aos familiares para enfrentar esse momento tão difícil.

“Descanse em paz”, “Vá com Deus” Até breve”, “Muito trágico gente”, “Sério isso? Não acredito que ela morreu”, disseram alguns internautas nas redes sociais.

Eva Tavares (Foto: Reprodução)
Eva Tavares (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.