Celebridades

Celebridades

Atriz de ‘A Diarista’ morre vítima de AVC e embolia pulmonar e deixa vazio entre colegas de trabalho

Morre grande estrela de A Diarista – Foto: Reprodução

A morte da atriz caiu como uma bomba e comoveu a todo o Brasil

Passam-se dias, semanas e meses, mas o vazio e saudade deixado por aqueles que amamos é eterno. Já se passaram seis meses desde a morte da atriz Noemi Gerbelli, artista que colecionava trabalhos de sucesso na TV, incluindo a série ‘A Diarista’, da Globo, mas, a comoção e luto pela perda irreparável continua estampado nos rostos de amigos e fãs.

A morte da famosa foi confirmada pela sobrinha, que alegou nas redes sociais que a tia sofreu um AVC 30 dias antes da morte e consequentemente uma embolia pulmonar, não resistindo as complicações;

“Me despedi desta pessoa tão importante na minha vida. Abriu os meus caminhos para o teatro e foi, em muitos momentos da minha juventude, uma mestra, uma protetora. Fique com Deus e os anjos”, desabafou a familiar da atriz, mostrando sua infelicidade com o triste ocorrido.

TRISTEZA

Fãs e amigos também fizeram questão de prestarem uma última homenagem à famosa que esteve no elenco de ‘Carrossel’, do SBT.

Veja também

“Uma incrível companheira de cena. Nos divertimos muito. Eu amei conhecê-la. Fomos muito felizes nessa novela! Que os anjos te recebam, querida Noemi Gerbelli”, escreveu Tata Werneck, que trabalhou junto com ela.

“Obrigada Nonô por todos os ensinamentos, por ser essa pessoa cheia de talento e a diretora mais marcantes nos corações de toda uma geração. Que sua alma descanse em paz”, lamentou Maisa, a Valéria de Carrossel.

“Ela era a nossa mestra! Descanse em paz, gigante potência da arte. Foi um prazer. Gratidão”, desabafou também Larissa Manoela.

Noemi Gerbelli (Foto: Divulgação)
Noemi Gerbelli (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários