Celebridades

Celebridades

Luto! Brasil recebe notícia de morte de grande cantora e comoção é gerada: “Referência na música”

Berenice Azambuja tinha 69 anos de idade (Imagem: Reprodução)

Cantora sofreu parada cardíaca, não resistiu e acabou morrendo

O Brasil foi pego de surpresa com o anúncio da morte inesperada da gaiteira, cantora e compositora, Berenice Azambuja, que morreu aos 69 anos de idade, em decorrência de uma parada cardíaca. De acordo com o portal G1, ela estava internada no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, região Norte do Rio Grande do Sul.

Ela lutava contra um câncer no pâncreas e faleceu após ter sofrido uma parada cardíaca. A cerimônia de despedida acontece nesta sexta (04), na cidade de Vila Lângaro, no Norte do estado. O enterro está previsto para acontecer às 17 horas.

Natural da cidade de Porto Alegre, Berenice Azambuja foi uma das mulheres pioneiras no trabalho com músicas exaltando o tradicionalismo gaúcho. Ao todo ela gravou 17 discos, sendo que três lhe renderam o disco de ouro.

Veja também

Berenice Azambuja morreu após sofrer parada cardíaca (Foto: Reprodução)
Berenice Azambuja morreu após sofrer parada cardíaca (Foto: Reprodução)

GOVERNADOR DO RS LAMENTOU MORTE DE BERENICE

Eduardo Leite, governador do estado do Rio Grande do Sul, lamentou a morte de Berenice Azambuja, elogiando ela por representar o estado com exemplo de superação e amor.

“O Rio Grande do Sul perdeu na noite passada uma referência na música nativista e um exemplo de superação e amor pelo nosso Estado. Que a gaiteira e guerreira Berenice Azambuja descanse em paz. Sentiremos saudades! Minha solidariedade aos familiares e amigos”, escreveu o governador.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários