Da Cor do Pecado já tem boa parte dos seus atores falecidos
Na Globo a novela Da Cor do Pecado foi exibida originalmente no horário das 19h, e no ano de 2004. De lá para cá, já se passou quase 20 anos e neste período alguns atores que fizeram parte da trama já morreram.
ABAIXO CONFIRA A LISTA DOS ATORES QUE JÁ NÃO ESTÃO MAIS ENTRE NÓS!
Ida Gomes, que em Da Cor do Pecado foi a Tia Heloísa, era polonesa e se mudou para o Brasil no fim dos anos 30. Ela morreu em 22 de fevereiro de 2009, aos 85 anos, vítima de uma parada cardíaca.

Mário Schoemberger, o Borja, morreu em 14 de maio de 2008, aos 56 anos, de falência múltipla dos órgãos, em decorrência de um câncer, o qual ele lutava desde o ano anterior.

Lafayette Galvão, o Pai Serafim, morreu em 7 de junho de 2019, aos 87 anos, depois de ter sofrido com complicações de uma sépsis pulmonar.

Mara Manzan, a Cliente de Pai Helinho, morreu em 14 de novembro de 2009, aos 57 anos, por conta de um câncer no pulmão.
Veja também

Dr. Rey abre o jogo sobre relacionamento com esposa e faz declaração chocante: “Quase oito anos”

Junior Lima se separa de mulher, sai de casa e tem briga feia com Xororó e Sandy: “Se libertando”

Virgínia Fonseca desmorona ao ver Maria Alice sofrer com dor e implora por ajuda: “Tá dificil”

Carvalhinho, o Silveirinha, não fez muitas novelas, porém, se destacou em Torre de Babel, além de humorísticos. O ator morreu em 1º de março de 2007, aos 79 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória.

Ada Chaseliov, na novela foi Solange. A atriz, que participou de várias novelas, morreu em 27 de outubro de 2015, aos 63 anos, vítima de câncer.

Dartagnan Júnior, o Luis, morreu em 24 de fevereiro de 2019, com 58 anos, após lutar contra problemas no fígado há mais de oito anos.

Dirce Migliaccio, que na novela foi a Zazi, morreu em 22 de setembro de 2009, aos 75 anos, em virtude de problemas respiratórios e infecção urinária.

Castro Gonzaga, que foi o Padre, morreu aos 89 anos, em 2 de outubro de 2007, por conta de falência múltipla dos órgãos.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários