Celebridades

Celebridades

Luto: Cantor amado pelo Brasil morre vítima de doença lenta e dolorosa: “Sua falta será sentida por todos”

Cantor amado pelo Brasil morre vítima de doença lenta - Montagem TVFOCO
Cantor amado pelo Brasil morre vítima de doença lenta - Montagem TVFOCO

Saiba todos os detalhes sobre a morte do astro, vítima de doença lenta e dolorosa

E logo no início desta semana um triste notícia acaba de deixar os milhares de fãs de um famoso cantor de luto.

O astro da música acabou não resistindo ao ser vítima de uma doença lenta e dolorosa e vocês irão saber todos os detalhes agora.

Sem mais delongas, estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que o cantor e guitarrista Denny Laine que morreu, na última terça-feira (4), aos 79 anos. As informações são do portal R7, da Record.

De acordo com as informações divulgadas pela fonte, o astro era mais conhecido por fundar a banda Wings,  também chamada de Paul McCartney & Wings, ao lado do ex-Beatle em 1971.

O que aconteceu com o cantor e guitarrista Denny Laine?

Bom, Elizabeth Hines, sua esposa, por meio de uma publicação nas redes sociais, deu mais detalhes sobre o óbito do seu marido e disse que o músico sofria de doença pulmonar intersticial (DPI), que causa a formação progressiva de cicatrizes no tecido pulmonar.

Veja também

A título de informação, o cantor foi um dos fundadores da banda de rock Moody Blues, que abriu shows para os Beatles nos anos 1960. Foi assim que o músico conheceu McCartney, que acabou convidando Laine para compor o Wings junto de Linda McCartney após lançar dois discos solo.

Denny Laine, co-fundador da banda Wings com Paul McCartney, morre aos 79 anos - Foto Internet
Denny Laine, co-fundador da banda Wings com Paul McCartney, morre aos 79 anos – Foto Internet
Denny Laine, co-fundador da banda Wings com Paul McCartney, morre aos 79 anos - Foto Internet
Denny Laine, co-fundador da banda Wings com Paul McCartney, morre aos 79 anos – Foto Internet

Por meio do seu Instagram, Paul McCartney prestou homenagem ao ex-colega de banda. “Estou muito triste em saber que Denny Laine morreu. Eu tenho muitas memórias especiais de meu tempo com Denny: de nossos primeiros dias de quando os Beatles saíram em turnê com os Moody Blues. Nossas duas bandas tinha muito respeito uma pela outra e nós nos divertimos muito juntos”, escreveu.

“Denny era um grande talento com um senso de humor fino e sempre estava pronto para ajudar os outros. Sua falta serásentida por todos os fãs e será lembrado com muito carinho por seus amigos”, finalizou.

Desejamos os nossos sentimentos a todos os familiares e amigos.

 

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Denny Laine

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: