Celebridades

Celebridades

Luto no sertanejo: Cantor de dupla amada tem a morte confirmada após dias lutando pela vida no hospital

Cantor de dupla amada tem a morte confirmada após dias lutando pela vida - Foto: Internet

A morte do sertanejo deixou milhares de fãs completamente desolados

A morte de alguém que amamos é sempre algo que provoca uma enorme dor em nossos corações. Isso porque lidar com o processo do luto é dolorido e requer tempo e muito apoio.

Dessa vez, falaremos sobre a morte de famoso e amado cantor sertanejo após dias lutando pela vida no hospital. O artista se trata de Avair Horácio de Souza, conhecido como Pinhãozinho. O astro, que faleceu aos 87 anos na última quarta (24), fazia parte da dupla sertaneja Pinhão e Pinhãozinho.

Vale lembrar que, o famoso teve uma carreira marcante no rádio até o começo dos anos 2000. Ele foi uma figura emblemática na música sertaneja, compondo com Pinhão uma das duplas mais queridas do gênero.

Além da carreira musical, o cantor dedicou anos de trabalho na Rádio Araguaia de Brusque, onde foi uma voz familiar aos ouvintes até o começo dos anos 2000.

O cantor Pinhãozinho - Foto: Internet
O cantor Pinhãozinho – Foto: Internet

De acordo com o portal local O Município, a morte do artista sertanejo se deu no Hospital Azambuja, e não houve detalhes da causa revelados.

Veja também

Pinhãozinho deixa um legado na música sertaneja brasileira e radiodifusão. O astro era viúvo e deixa cinco filhos, nove netos, quatro bisnetos, além de muitos fãs e amigos em completo luto.

“Pinhãozinho era viúvo, deixando cinco filhos, nove netos, quatro bisnetos, além de familiares e amigos enlutados”, disse a Rádio Araguaia na publicação.

LUTO morre famoso nome da música sertanejo (Foto: Reprodução, Montagem - TV Foco)
LUTO morre famoso nome da música sertanejo (Foto: Reprodução, Montagem – TV Foco)

Quem era Pinhãozinho?

Natural de Canelinha e residente no bairro Azambuja, Pinhãozinho sempre será lembrado pela sua contribuição à cultura musical do Brasil e por sua presença carismática no rádio. Vale lembrar que, sua morte é uma perda significativa para a comunidade artística e para aqueles que tiveram a alegria de conhecê-lo.

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA