Celebridades

Luto! Cantor é encontrado morto aos 43 anos com corpo destroçado e amarrado em árvore: “Desumano”

Cantor gospel é encontrado amarrado e destroçado (Foto: Reprodução)
Cantor gospel é encontrado amarrado e destroçado (Foto: Reprodução)

Além de cantor, o artista gospel Oziel também era pastor e já tentou ingressar no ramo político ao se candidatar para Deputado Estadual

O mundo da música sem dúvidas perdeu uma grande voz no último domingo, 04, e como se não bastasse deixar um vazio enorme em muitos corações, o cantor partiu de uma forma cruel, causando uma enorme revolta nos familiares e amigos.

O artista gospel Oziel Rodrigues de Oliveira, de 43 anos de idade, foi achado já sem vida em uma estrada rural da Fazenda Rio Grande, Curitiba.

De acordo com as informações expostas pela Polícia Militar ao portal G1, o cantor estava amarrado a uma árvore com uma corda em suas mãos. As autoridades também encontraram uma segunda vítima no local, essa de apenas 19 anos e cuja identidade não foi divulgada em respeito a família.

Oziel Rodrigues e o jovem estavam com muitas marcas de tiros por arma de fogo na região do rosto. Até o momento, as causas das mortes não foram divulgadas e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Na web, muitos amigos, familiares e fãs do artista compartilharam muitas mensagens e expuseram a dor de perder alguém tão amado. “Ainda sem acreditar que você se foi”, “É tão difícil saber que você não está mais aqui com a gente”, “Que ato desumano”, “Descanse em paz amigo”, escreveram alguns usuários do Twitter.

Carreira

Além de cantor, Oziel também era pastor e foi candidato a Deputado Estadual do Paraná nas eleições de 2018, representando o Partido Popular Socialista (PPS).

Oziel Rodrigues de Oliveira morreu aos 43 anos de idade (Foto: Reprodução)
Oziel Rodrigues de Oliveira morreu aos 43 anos de idade (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.