Celebridades

Celebridades

Luto! Cantor é encontrado morto dentro de casa e choca a todos: “Espero que esteja em paz”

Cantor foi encontrado morte em sua própria casa (Foto: Reprodução)
Cantor foi encontrado morto em sua própria casa (Foto: Reprodução)

Cantor pegou os fãs de surpresa com notícia de morte precoce

Esta semana veio a público a morte de mais um famoso querido jovem cantor. Dessa vez foi noticiada a morte do rapper americano Chase Amick, que se tornou mais conhecido entre o meio artístico pelo apelido de 6 Dogs.

+César Filho, tirado do Hoje em Dia, vê Record bater o martelo e desabafa em vídeo: “Uma opção que eu fiz”

A morte dele acabou causando um tremendo luto aos seus fãs, que lamentaram o ocorrido. Ele tinha apenas 21 anos, e foi encontrado sem vida dentro da sua própria casa, que fica situada na cidade de Atlanta, estado da Geórgia, Estados Unidos.

+Luciano Huck também confirma demissão da Globo, após Faustão e William Bonner darem adeus

A morte dele foi confirmada na última terça-feira (26). Porém, não foi informado detalhes sobre o que aconteceu. A notícia da morte precoce de 6 Dogs foi divulgada através do jornal britânico Daily Mail, que informou que o cantor teria cometido suicídio.

Veja também

DESPEDIDA NAS REDES SOCIAIS

Através de uma nota, o produtor de Chase Amick lamentou a morte do amigo: “Ele pode ter sido seu rapper favorito, mas para mim ele era uma das almas mais gentis, artísticas, sonhadoras e calorosas que eu já conheci. …Vou sentir falta de sua risada, do seu espírito, e de você. Descanse em paz”, publicou Benny Blanco.

+Reinaldo Gottino interrompe programa ao vivo, revela segredo e escancara: “To indo embora da Record”

Os fãs de 6 Dogs mostraram tristeza pela morte do cantor: “Sinto muito“, comentou um. “Espero que ele esteja em paz agora“, escreveu outro. Nada foi divulgado em relação ao velório e sepultamento do artista.

Chase Amick deixou os fãs em tremendo luto (Foto: Reprodução)
Chase Amick deixou os fãs em tremendo luto (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

Assuntos

morte de cantor

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários