Celebridades

Luto: Cantor famoso morre enquanto dormia no Rio de Janeiro e gera comoção entre os fãs

Cantor Moraes Moreira tinha 72 anos de idade e morreu de forma repentina (Foto: Divulgação)
Moraes Moreira tinha 72 anos de idade e morreu de forma repentina (Foto: Divulgação)

Morte de Moraes Moreira gerou comoção entre os fãs do artista

Morreu nesta segunda-feira (13), o cantor e compositor Moraes Moreira. Ele morreu em sua casa no Rio de Janeiro, enquanto dormia. Ele tinha 72 anos de idade. De acordo com informações do Blog do Marrom, quem confirmou a morte de Moraes Moreira, foi o também cantor e compositor Paulinho Boca de Cantor, que era muito amigo de Moraes.

+Preocupada, Angelina Jolie faz alerta sobre abuso sexual as crianças na quarentena e dispara: ” consciência gente”

+Famosa sensitiva prevê grande final do BBB20 e revela ganhador bombástico do prêmio milionário

Ainda segundo a publicação, Paulinho estava bastante emocionado e contou apenas que o amigo morreu dormindo. Moraes Moreira nasceu na cidade de Ituaçu. Durante a sua adolescência ele trocou a sanfona pelo violão enquanto estudava em Caculé. Em Salvador ele acabou conhecendo Tom Zé. Juntamente com Baby Consuelo, Pepeu Gomes, Paulinho Boca de Cantor e Luiz Galvão ele fundou os Novos Baianos, grupo que tocou de 1969 até 1975.

Após isso, ele seguiu carreira solo. Durante toda a sua carreira, entre a carreira solo, nos Novos Baianos, Trio Elétrico Dodô e Osmar e em parceria com o guitarrista Pepeu Gomes, o famoso lançou 60 discos.

Morte do irmão de Didi

Na segunda-feira passada, quem morreu foi o irmão de Renato Aragão, o Didi, Francisco Paulo Aragão, ele tinha 89 anos de idade e faleceu após sofrer uma parada cardíaca. Ele havia sido internado três dias antes, pois, era portador de doenças cardíacas e precisava colocar um marcapasso.

Francisco Paulo ficou conhecido pelo público por ter sido produtor de vários filmes protagonizados pelo irmão, entre eles, os filmes Os Trapalhões nas minas do Rei Salomão (1977), Os Trapalhões na guerra dos planetas (1978), O Cinderelo trapalhão (1979), Os três mosqueteiros trapalhões (1979), e Os saltimbancos trapalhões (1981).

Morre irmão de Renata Aragão, o produtor Paulo Aragão (Foto: Reprodução/Metrópoles)
Morre irmão de Renata Aragão, o produtor Paulo Aragão (Foto: Reprodução/Metrópoles)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.