Celebridades Gospel

Luto: Cantor gospel morre aos 52 anos após contrair o coronavírus

Cantor gospel morreu devido ao coronavírus (Foto: Reprodução)
Cantor gospel morreu devido ao coronavírus (Foto: Reprodução)

Cantor gospel foi mais uma vítima do terrível coronavírus

Morreu nesta última segunda-feira (27), o cantor gospel Troy Sneed. A informação foi confirmada pelo empresário do artista, Bill Carpenter, ao jornal Daily Mail. O mesmo tinha 52 anos de idade e foi mais uma das vítimas do terrível coronavírus.

+Luto: Astro do motocross morre em acidente de buggy junto com esposa: “Você sempre será o número”

+Escândalo! Com 42 a menos que Carlos Alberto, esposa é atacada e ex é envolvida: “Não vê a hora dele morrer”

De acordo com as informações passadas pelo empresário, Troy Sneed estava internado em um hospital em Jacksonville, nos EUA. Ele foi indicado ao Grammy em 2000, pelo disco Higher. O cantor gospel era conhecido por trabalhos como o do disco The Struggle is Over, do conjunto Youth for Christ, que ocupou o primeiro lugar da lista de álbuns gospel mais vendidos da Billboard.

Além disso, o artista também participou do coral no longa Um Anjo em Minha Vida, de 1996, com Whitney Houston e Denzel Washington. Em sua lista de músicas autorais, existem hits como Work it Out e My Heart Says Yeas, que acabou ocupando o segundo lugar na lista das mais tocadas da Billboard.

CANTORA GOSPEL PERDE FILHA RECÉM-NASCIDA

No último domingo (26), o marido da cantora gospel brasileira, Sarah Farias, Davi Marau, utilizou das suas redes sociais para lamentar a morte da filha do casal, Aurora Lavigne, que tinha apenas 16 dias de vida. Após o nascimento, ela chegou a ficar internada na UTI e passou por uma transfusão, porém, acabou não resistindo e morreu.

Em um trecho do seu texto, Davi Marau escreveu: “Perder para Ele é um privilégio de poucos e aceitamos as Suas decisões com serenidade, paz, obediência, gratidão e devoção. Agradeço a Ele pelo privilégio de ter cuidado, segurado, beijado, e sentido o seu cheirinho nesses 16 dias que estivemos com ela. Apesar da luta, sentimos o seu amor quando nos ouvia, quando apertava nossa mão, e quando levantava a sua cabecinha tentando nos ver bem juntinho a ela. Que saudade já estou”.

Sarah Farias perdeu a filha recém-nascida (Foto: Reprodução)
Sarah Farias perdeu a filha recém-nascida (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.