Celebridades

Luto: Cantor sertanejo famoso morre ao se envolver em grave acidente de carro

Valdeci dos Santos morreu em trágico acidente de carro (Foto: Reprodução)
Valdeci dos Santos morreu em trágico acidente de carro (Foto: Reprodução)

Cantor sertanejo se envolveu em um grave acidente de carro com caminhão, não resistiu e acabou morrendo

E mais uma notícia triste envolvendo cantor sertanejo! Dessa vez, a vítima foi o cantor Valdeci dos Santos Oliveira, considerado uma das grandes promessas da música nacional. De acordo com informações do portal G1, o cantor tinha 27 anos de idade.

O fato é que o carro em que o artista estava acabou sofrendo um grave acidente, indo parar embaixo de um caminhão, não sobrou praticamente nada do veículo, que aparece totalmente destruído em fotos.

Além de Valdeci dos Santos, outras três pessoas ficaram feridas no acidente, o veículo em questão estava indo em direção a Campinas, estado de São Paulo. Através das redes sociais, amigos, fãs e familiares do cantor se manifestaram, lamentando o ocorrido com o sertanejo.

O que se sabe é que o carro em que o cantor estava bateu na parte de trás de um caminhão, porém, o caso ainda está sendo investigado pela polícia. O motorista do caminhão relatou a polícia rodoviária que sentiu uma forte pancada na traseira do seu caminhão, e que quando desceu para ver, encontrou o carro embaixo do veículo. Ele ainda disse que não foi possível fazer muita coisa pelo artista, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Foto de como ficou o carro do cantor sertanejo (Imagem: Reprodução)
Foto de como ficou o carro do cantor sertanejo (Imagem: Reprodução)

Quem também acabou morrendo ao se envolver em um acidente entre três carros e três caminhões, em Capão Alto, Santa Catarina, foi a jovem modelo alagoana, Adrielle de Oliveira, de apenas 19 anos, ela era conhecida por ter vencido o concurso Miss Alagoas Mundial.

Ela estava acompanhada de mais quatro pessoas que também acabaram morrendo carbonizados. Outras quatro pessoas que estavam em outros veículos estão internadas em estado grave.

Adrielle de Oliveira morreu de forma trágica (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.