Celebridades

Celebridades

Luto! Cantor sofre acidente de moto com a namorada e eles acabam morrendo

Cantor era muito querido pelo público - Foto: Reprodução
Cantor era muito querido pelo público – Foto: Reprodução

Morte de cantor gerou um tremendo luto na região onde ele morava

Um fato lamentável aconteceu neste último fim de semana envolvendo um cantor e a sua namorada. O mesmo trata-se de Tárik Lima, cantor que vinha ganhando fama no estado da Paraíba. Ele e a namorada, Gabrielle Oliveira, morreram após um acidente de moto.

A moça morreu no local, já o cantor chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Trauma, e morreu momentos depois devido a uma parada cardíaca.

O casal estava na cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, quando a moto em que eles estavam colidiu com um carro. Gabrielle, que estava na garupa, morreu na hora. Já Tárik Lima, se preparava para amputar uma das pernas, devido a uma bactéria, porém, faleceu 24 horas após a sua companheira.

Ele já tinha sido informado da morte da amada. O corpo do cantor foi velado na manhã desta segunda (27), conforme informado pela equipe do mesmo. Por meio dos comentários no Instagram, os fãs de Tárik lamentaram a sua morte. “Tárik estava no início de um grande sonho”, escreveu uma seguidora.

Tárik Lima morreu um dia após a namorada, depois de acidente (Foto: Reprodução)
Tárik Lima morreu um dia após a namorada, depois de acidente (Foto: Reprodução)

MORTE DE APRESENTADORA

Quem também morreu recentemente foi a apresentadora Andrea Fassina, que comandava o programa musical Refrão, na TV Justiça. Os parentes, amigos e colegas de profissão usaram as redes sociais para deixar mensagens de pesar. Ela sofreu um infarto fulminante aos 52 anos.

Veja também

A apresentadora morava em Brasília, onde ela era coordenadora de conteúdo do portal Só Boa Notícia e trabalhava ao lado do marido, o jornalista Rinaldo de Oliveira, que foi repórter na RedeTV!, TV Cultura e Band. Com ele, ela teve a filha, Lorena, de 21 anos.

Andrea Fassina ao lado do marido (Foto: Reprodução)
Andrea Fassina ao lado do marido (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários