Celebridades

Celebridades

Luto! Cantora é baleada enquanto andava de moto, não resiste e morre aos 29 anos: “Sem acreditar”

Cantora morre após ser baleada (Foto: Reprodução)
Cantora morre após ser baleada (Foto: Reprodução)

No momento que foi atingida, a cantora estava em uma motocicleta com o namorado

Nesta segunda-feira, 06, a bandeira do luto foi erguida após uma triste fatalidade no mundo da música. Linda, jovem e super talentosa, uma cantora de apenas 29 anos morreu após ser atingida por um tiro enquanto andava de moto.

Ana Cláudia Nunes da Cruz, que fazia backing vocal em bandas de pagode na Bahia, Salvador, encontrava-se com o namorado na garupa da motocicleta, quando foi surpreendentemente atingida por um disparo. Na ocasião, os dois estavam passando pelo bairro Cabula, em Salvador.

De acordo com informações de uma testemunha que viu o pior acontecer, outra moto se aproximou do casal e o suspeito atirou sem dó nem pena contra a cantora.

Veja também

No momento, as investigações a respeito do caso estão sendo realizadas pela 2ª Delegacia de Homicídios Central, na tentativa de encontrar os responsáveis pelo crime brutal.

Já nas redes sociais, muitos amigos, fãs e familiares da cantora tem realizado uma série de homenagens a artista que sem dúvidas teve sua trajetória interrompida precocemente por criminosos.

“Descanse em paz Ana Cláudia”, “Que coisa triste”, “Em que mundo vivemos pessoal? Coisa triste de se ver”, “É até difícil de acreditar que isso aconteceu”, “Tão jovem, tão linda! Por quê você?”, “Isso não pode ser real, não pode. Sem acreditar ainda”, “Que Deus lhe tenha em um bom lugar”, “Olhe por nós aí de cima, até logo!”, escreveram alguns internautas.

Cantora Ana Cláudia morreu aos 29 anos (Foto: Reprodução)
Cantora Ana Cláudia morreu aos 29 anos (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários