TRISTE PERDA!

LUTO: Celso Portiolli acaba de paralisar SBT às pressas com morte de cantor amado do Brasil: “Triste”


Celso Portiolli - SBT, Morte de cantor (Foto: Reprodução, Montagem - TV Foco)

Brasil se contra de LUTO após Celso Portiolli paralisar todo o SBT para confirmar morte de famoso cantor

A notícia da morte de um cantor querido do Brasil deixou o país em choque, levando até mesmo Celso Portiolli a interromper as atividades no SBT às pressas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

A comoção demonstrada por Portiolli e a mobilização instantânea da emissora refletem a magnitude do impacto que a partida desse ícone musical teve na nação, destacando a profundidade do legado deixado pelo artista.

Celso Portiolli
No comando do Domingo Legal, Celso Portiolli é um dos principais nomes do SBT (Foto: Divulgação SBT)

“O Brasil foi dormir mais triste”. Assim começou Celso Portiolli ao falar sobre a morte desse querido cantor. “Nos perdemos o cantor Anderson Leonardo.” Disse logo em seguida.

O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, faleceu na sexta-feira, dia 26 de abril de 2024, aos 51 anos.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Anderson Leonardo, Molejo
Anderson Leonardo, do Molejo, lutava contra um câncer raro na virilha, mas não resistiu às complicações da doença e morreu aos 51 anos (Foto: Reprodução / Instagram)

Anderson Leonardo era um dos cantores mais conhecidos do pagode brasileiro. Ele liderou o grupo Molejo por mais de 30 anos, com sucessos como “Cilada”, “Swing Molejo” e “Dança da Vassoura”. Era conhecido por sua voz marcante, carisma e energia contagiante nos palcos.

Veja também

Sua morte foi um grande golpe para a música brasileira e para os fãs do Molejo. Anderson Leonardo deixou um legado de alegria, talento e música que continuará a inspirar gerações.

Celso Portiolli se emociona

Durante o programa de hoje (28/04) no Domingo Legal, o apresentador acompanhou o adeus ao cantor Anderson Leonardo direto do cemitério.

Anderson Leonardo, do Molejo (Foto: Reprodução)
Anderson Leonardo, do Molejo (Foto: Reprodução/ Internet)

“Perdemos um amigo, um cantor, uma grande pessoa”. Contou o apresentador, que acompanhava a Reporter Renata Igrejas no velório lá do Rio de Janeiro.

“Tem gente de tudo que é lugar”, conta a repórter, mostrando como o cantor era amado e admirado pelos seus fãs.

Ainda durante matéria exibida no Domingo Legal, o Grupo Molejo falou sobre a despedida de Anderson e lançamento de trabalho inédito deixado gravado pelo vocalista. Confira o momento:

Anderson Leonardo morreu do que?

O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, faleceu no dia 26 de abril de 2024, aos 51 anos, em decorrência de um câncer inguinal, um tipo raro de tumor que se manifesta na região da virilha.

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Wellington Silva, tenho 26 e sou apaixonado pelo mundo dos famosos e reality shows. Tenho formação em Técnico em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e me considero redator por vocação. Sou aficionado pela vida dos artistas. Já trabalhei em sites focados em artistas musicais e atualmente trabalho em sites focados nas celebridades no geral. Faço matérias com foco em reality shows, salários dos famosos, cantores, e como um bom noveleiro que sou, sobre as grandes novelas. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @ueelitu