Celebridades

Celebridades

Luto: Daniel desabafa sobre morte trágica de amigo em acidente e recebe homenagem

Cantor Daniel, prestou homenagem ao grande astro da música sertaneja (Foto: Reprodução/ Globo)
Cantor Daniel, prestou homenagem ao grande astro da música sertaneja (Foto: Reprodução/ Globo)
Cantor Daniel Foto: Reprodução
O Cantor Daniel lamentou a morte do seu companheiro João Paulo e emocionou os fãs da dupla sertaneja (Foto: Reprodução)

Daniel emocionou ao relembrar a morte do seu antigo companheiro de palco

O cantor Daniel emocionou os seus fãs ao relembrar a morte do seu antigo companheiro de palco, João Paulo, com quem fazia dupla no início da carreira.

Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, nesta quinta-feira, 12 de setembro, Daniel compartilhou um registro para falar das saudades que sente de Daniel em um desabafo emocionante.

+Fátima Bernardes é flagrada tomando banho com namorado e tem intimidade exposta

+William Bonner e Renata Vasconcellos recebem uma fortuna ao deixar JN para outros jornalistas

+Ex-Pânico é procurado pela polícia, Sabrina Sato é envolvida e famoso pode parar atrás das grades

Veja também

Na rede social, ele compartilhou uma foto onde aparece fazendo o que mais gosta de fazer, que é cantar, ao lado de João Paulo em um dos shows que a dupla fez antes do fatal acidente em 1997.

Para quem não lembra, João Paulo, dupla sertaneja de Daniel, morreu aos 34 anos em um acidente de carro depois de um show com Daniel em São Caetano do Sul, no ABC paulista. Ele voltava para a casa de sua família, em Brotas.

“Já são 22 anos da sua ausência amiga, e sinto o mesmo vazio pela sua falta”, escreveu Daniel em sua rede social. “Por outro lado parece estar comigo em tudo que faço então procuro sempre fazer o melhor. Continue em paz irmão”, finalizou ele.

A mensagem deixada por Daniel logo emocionou e diversos internautas comentara sobre a perda do sertanejo João Paulo e lamentaram a sua partida no auge da carreira.

“Não me esqueço do show de vocês que assisti em Bauru, novembro de 1994!”, escreveu uma seguidora de Daniel nos comentários. “Lá se vão 22 anos de saudade! O João Paulo é eterno em nossos corações”, escreveu mais um seguidor, lamentando a morte precoce do artista.Além de anônimos, alguns famosos também comentaram a publicação de Daniel e deixaram mensagens de força para o artista, entre eles Belutti, que faz dupla com Marcos, o ator Maurício Mattar e Dani Boy, que relembrou a trajetória do artista em uma homenagem que deu o que falar.

“Padrinho, de la do céu ele te aplaude e se orgulha de onde sua fé e sua força fez a boa música que fazem chegam!
Ele virou anjo e você um guerreiro. Lembro que um pouquinho antes da gente se conhecer, em 1998, vi em algum programa de TV que você tava buscando forças para superar essa enorme perda, desde que ouvi isso, meu sonho era te abraçar e cantar pra você, pra te mostrar que uma criança de 5 anos -era minha idade na época-, uma mulher e um cara de 30 e poucos -minha mãe e meu pais- e um casal de senhores -meu vozinho e minha vozinha- precisavam ouvir muito do que sua voz ainda tinha pra cantar! Gratidão pela sua força para tentar superar, toda uma geração, desde um garotinho de 5 anos até senhores te aplaudem de pé por cantar o que nossos ouvidos querem ouvir”, escreveu o artista.

https://www.instagram.com/p/B2T3UvEFb-4/

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários