Celebridades

Celebridades

De luto, Beth Goulart se derrama em lágrimas e comove o Brasil ao lembrar morte da mãe Nicette Bruno

Beth Goulart surgiu aos prantos lamentando a morte da mãe (Foto: Reprodução)
Beth Goulart surgiu aos prantos lamentando a morte da mãe (Foto: Reprodução)
Beth Goulart surgiu aos prantos lamentando a morte da mãe (Foto: Reprodução)
Beth Goulart surgiu aos prantos lamentando a morte da mãe (Foto: Reprodução)

Nicette Bruno, mãe de Beth Goulart, morreu há cerca de um mês atrás

A atriz Beth Goulart está de luto desde a morte da sua mãe, a atriz Nicette Bruno, que morreu no final do ano passado. Em vídeo publicado na manhã desta sexta-feira (22), ela falou sobre a saudade que está sentindo da mãe.

+Danilo Gentili, após surgir abraçado na cama com parceiro, detona realidade: “Não me estranha colocar no pau”

“É difícil, viu? Tem dias que são difíceis”, falou Beth, se derramando em lágrimas. “Tem dias que a saudade é muito forte. Ontem eu vi muitos vídeos da minha mãe. Relembrei nossa parceria e como nós éramos tão ligadas, amigas mesmo, companheiras… Aí me deu uma saudade imensa. E está chegando o meu aniversário e…Queria muito que ela tivesse aqui comigo”, continuou ela, enquanto tomava café da manhã.

+Solange Couto conta porque recebeu a vacina e o que ela diz corta o coração do Brasil: “É por isso”

“Tem dias que você queria ouvir a voz da pessoa, ver o sorriso. Sinto muita saudade do sorriso da minha mãe, da energia de alegria que ela tinha. Ela chegava e iluminava todo o ambiente”, lamentou a atriz.

Veja também

ALMA DE CRIANÇA

Beth Goulart ainda destacou que Nicette Bruno tinha uma alma de criança: “Ela tinha essa inocência da criança. Isso é tão lindo. É o que tem de mais puro. A criança abre os olhos para a vida e não jilga nada, não tem preconceito…Ela é leve e pura, e a senhora era assim, tinha a pureza dos anjos e das crianças. Estou com muita saudade. Receba meu beijo e a minha saudade. Te amo”, finalizou.

+Ana Paula Renault desmascara Karol Conká, diz que cantora a humilhou e funcionários detonam junto: “Vergonha”

Nicette Bruno, vale dizer, morreu vítima de complicações da covid-19, aos 89 anos.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários