Celebridades

Celebridadesighome

Luto: Elza Soares morre aos 91 anos: “Muita tristeza e pesar”

Elza Soares tinha ex-marido, 47 anos mais jovem - Foto: Reprodução
Elza Soares tinha ex-marido, 47 anos mais jovem – Foto: Reprodução

A cantora Elza Soares, de 91 anos, morreu de causas naturais no Rio de Janeiro; leia o comunicado da equipe da artista na íntegra

Elza Soares morreu aos 91 anos, nesta quinta-feira (20), no Rio de Janeiro. A assessoria de comunicação da cantora confirmou sua partida à imprensa.

“É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais”, afirmou o boletim divulgado pelo G1.

A equipe de Elza Soares continua: “Ícone da música brasileira, considerada uma das maiores artistas do mundo, a cantora eleita como a Voz do Milênio teve uma vida apoteótica, intensa, que emocionou o mundo com sua voz, sua força e sua determinação”.

O boletim destacou a importância do trabalho da artista, que cantava desde os anos 1960 e passou por muitas gerações. “A amada e eterna Elza descansou, mas estará para sempre na história da música e em nossos corações e dos milhares fãs por todo mundo. Feita a vontade de Elza Soares, ela cantou até o fim”, concluiu.

REBATEU FAKE NEWS

Em 2017, a cantora fez piada após ser alvo de uma notícia falsa de que teria morrido. Aos 84 anos, a artista achou graça ao ver que usuários do Twitter estavam de luto por sua ‘falsa morte’. “Gente, mas eu estou vivíssima… Mais viva do que antes até, eu diria”, comentou a veterana.

Veja também

TRABALHOS MAIS RECENTES

Um dos álbuns de maior repercussão de Elza Soares saiu em 2015 com o título de “A Mulher do Fim do Mundo”. O projeto mais recente foi lançado em 2019, com o nome “Planeta Fome”. Ela ficou os últimos anos de sua vida se apresentando em premiações e eventos musicais, apesar dos problemas de saúde.

Elza Soares na capa do álbum "Deus é Mulher", de 2018 (Foto: Divulgação)
Elza Soares na capa do álbum “Deus é Mulher”, de 2018 (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

elza soares

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários