Novelas

NovelasPantanal

Luto em Pantanal: Veja fotos exclusivas da morte trágica de Madeleine que é devorada por piranhas

Madeleine no avião rumo ao Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Madeleine no avião rumo ao Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Madeleine será dada como morta em “Pantanal”.

No capítulo desta sexta-feira (20), acontece a morte trágica de Madeleine (Karine Teles) em “Pantanal”. Conforme já antecipamos no TV Foco, sobre a morte da mãe de Jove (Jesuíta Barbosa), ela sofrerá um acidente trágico de avião.

A dondoca, que agora está falida, resolveu ir para o Pantanal para lutar pelo amor de José Leôncio (Marcos Palmeira), porém ela embarcará em um avião rumo à fazenda no meio de um temporal. O problema é que a aeronave nunca chegará ao seu destino.

Assim que chegar a Campo Grande, ela pedirá a Ari (Cláudio Galvan) que envie um piloto para buscá-la. Ele a alertará sobre o mau tempo na região, mas impaciente, a loira insistirá na viagem, e Firmino (Pierre Santos) aceitará o trabalho.

Ao saber que a ex-esposa está sobrevoando a fazenda naquelas condições, o personagem de Marcos Palmeira ficará preocupado. O piloto dirá a Madeleine que eles estão perdidos e que a única alternativa para eles é rezar na novela das nove da Globo, para o desespero da mimada.

Madeleine (Karine Teles) e Firmino (Pierre Santos) de Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Madeleine (Karine Teles) e Firmino (Pierre Santos) de Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

MADELEINE MORRE EM PANTANAL?

Um tempo depois, Ari dirá ao patrão que os destroços do avião em que os dois estavam foram encontrados dentro de um rio sem nenhum corpo por perto. José Leôncio contará a notícia trágica para Irma (Camila Morgado) e a Jove e afirmará que é possível que nenhum dos dois tenha sobrevivido por causa da queda, da correnteza e das piranhas, que vivem naquele rio em “Pantanal”.

Veja também

Ou seja, depois de cair do avião, Madeleine possivelmente foi devorada por piranhas. Que morte horrível! Uma semana depois, terá uma cena em que o “Rei do Gado”, revelará que as buscas se encerraram sem achar os corpos das vítimas e que é impossível que alguém tenha sobrevivido.

Nos capítulos seguintes, a personagem de Karine Teles será dada como morta, e até então, não há nenhum indício de que a influenciadora digital retornará nos capítulos finais de “Pantanal”. Porém, de acordo com o Observatório da TV, foram gravados dois desfechos no remake de Bruno Luperi.

Além da morte o outro desfecho era o previsto na sinopse original escrita por Benedito Ruy Barbosa, em 1990 exibida pela extinta TV Manchete. Na vontade do autor, Madeleine seria salva pelo Velho do Rio (Osmar Prado) e se tornaria uma pantaneira raiz.

Porém, na versão original isso não ocorreu, pois a atriz Ítala Nandi pediu para deixar “Pantanal”, para assumir outros projetos pessoais, irritando o autor na época. Agora a Globo tem esse outro desfecho gravado como ‘carta na manga’, para a reta final da novela.

CONFIRA IMAGENS EXCLUSIVAS DA QUEDA DO AVIÃO

Avião enfrentará um temporal em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Avião enfrentará um temporal em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

 

Madeleine (Karine Teles) ficará tensa (Foto: Reprodução / Globo)
A falida, Madeleine (Karine Teles) ficará tensa (Foto: Reprodução / Globo)

 

 Madeleine no avião rumo ao Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Madeleine no avião rumo ao Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

 

Madeleine questionará o piloto se é possível seguir viagem (Foto: Reprodução / Globo)
Dondoca questionará o piloto se é possível seguir viagem (Foto: Reprodução / Globo)

 

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários