Celebridades

Celebridades

Luto! Ex-participante do De Férias com o Ex é morto esfaqueado de forma brutal

DJ tinha apenas 25 anos de idade (Imagem: Reprodução)

Ex-De Férias com o Ex morreu esfaqueado de forma brutal

O DJ e ex-participante do De Férias com o Ex nos Estados Unidos, Chris Pearson, morreu aos 25 anos de idade. Ele foi alvo de esfaqueamento na Califórnia. Segundo relatos da polícia, o rapaz se envolveu em uma briga e recebeu diversas perfurações no corpo.

O fato aconteceu no Vale de São Fernando, em Los Angeles. A família e o site TMZ confirmaram a morte do famoso. De acordo com o que foi apurado, ele foi levado até o hospital, porém, não resistiu aos ferimentos.

Ele, que é ex-participante do De Férias com o Ex, vale dizer, não estava em uma situação financeira boa. Logo depois da sua morte, amigos de Chris Pearson iniciaram uma vaquinha virtual para arrecadar fundos para ajudar nos custos do funeral do rapaz.

Após a sua participação, Chris Pearson aproveitou a fama da época e investiu na sua carreira de DJ. O jovem era bem conhecido na noite da Califórnia. A polícia investiga o crime e tenta encontrar o culpado pelo esfaqueamento do rapaz.

Ex-De Férias com o Ex, foi morto de forma brutal (Foto: Reprodução)
Ex-De Férias com o Ex, foi morto de forma brutal (Foto: Reprodução)

MORTE DE ATOR

Neste último sábado (09), aconteceu uma verdadeira tragédia na Rússia. Morreu um ator de 37 anos, durante um espetáculo. O ator trata-se de Yevgeny Kulesh, que era membro do lendário Teatro Bolshoi, o mesmo foi atingido pelo cenário durante uma apresentação de uma ópera.

Veja também

Segundo informações do teatro, o acidente aconteceu em uma mudança de cenário da peça Sadkó, uma ópera do século XIX do compositor russo Nikolai Rimsky-Korsakov.

“A apresentação foi interrompida imediatamente e o público foi convidado a se retirar”, falou a assessoria de imprensa do teatro à agência de notícias Interfax.

No ano de 2013, um violinista também morreu no mesmo teatro. O músico acabou não resistindo aos ferimentos depois dele cair no fosso da orquestra.

Yevgeny Kulesh morreu aos 37 anos (Foto: Reprodução)
Lizzie sofria com problema no coração (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários