Fotógrafa responsável pelos primeiros registros de Mavie, a nova herdeira do jogador Neymar, sofreu mal súbito
Morreu, nesta quinta-feira, dia 26, a jovem Yngrid Alves. Ela ganhou um grande destaque nas redes sociais, após fotografar o primeiro álbum da bebê recém-nascida de Neymar.
Um comunicado oficial foi publicado no perfil dela. De acordo com a nota, a fotógrafa, de 28 anos, sofreu um mal súbito na parte da manhã, chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

“Apesar de todos os esforços médicos durante duas horas incansáveis de angústia e desespero, infelizmente ela não resistiu. Hoje o céu ganha mais uma estrela, a mais bonita, a mais cor de rosa”, lamentou um representante na conta dela.
Nos comentários, amigos e admiradores lamentaram a perda precoce. “Seu sonho era ser reconhecida internacionalmente, transformando vidas por onde passava, e ela conseguiu. Foi muito feliz e amada até o último segundo. Ela mudou várias histórias”, acrescentou.
“Nesse momento nos resta apenas crer na vontade de Deus. Pedimos apenas respeito pela dor da família e amigos próximos e muita oração para que ela possa descansar em paz”, concluiu.
Veja também

“Será dono”: O anúncio OFICIAL sobre Neymar com confirmação do jogador como proprietário de time de futebol

Depois de 3 meses na Arábia: Substituto de Neymar está selado junto com a volta para gigante do Brasil

Flamengo esnobado e volta triunfal: Neymar vindo jogar em gigante do Brasil tem martelo batido após 10 anos

Quando nasceu a filha de Neymar?
Mavie, que é fruto do relacionamento com a modelo Bruna Biancardi, nasceu no dia 6 de outubro, no Hospital São Luiz Star, em São Paulo. Segundo o jornal O Globo, a famosa passou por uma cirurgia cesárea.
Neymar, vale lembrar, também é pai de Davi Lucca, de 12 anos. O menino é filho da influenciadora Carol Dantas. Apesar de ser mãe do primogênito do craque, ela nunca teve um relacionamento sério com ele e, atualmente, é casada com o empresário Vinícius Martinez.
VÍDEO YOUTUBE: Alexandre processa Ana Hickmann e diz que é dono de 50% de tudo + Record vai demitir 3 apresentadores