Luto! Famosa é assassinada e encontrada morta ao lado do marido; detalhes da tragédia são anunciados


Luto envolvendo cantora famosa morta em tragédia - Foto: Reprodução
Luto envolvendo cantora famosa morta em tragédia - Foto: Reprodução
Luto envolvendo cantora famosa morta em tragédia – Foto: Reprodução

Luto no Brasil! Cantora e influenciadora digital é assassinada covardemente pelo marido e vizinhos ouvem disparos, chamando a polícia

Uma verdadeira tragédia acaba de ser anunciada no mundo dos famosos. Trata-se da morte da cantora e influenciadora digital Livvia Bicalho. Detalhes inéditos do acontecimento, que deixou o país de luto, dão conta de que ela foi encontrada morta na casa em que morava com o marido, Rafael Ribeiro, de acordo com o que informa o portal G1.

Segundo essas informações, os dois foram encontrados mortos em um apartamento localizado no bairro JK, em Monlevade, na Região Central de Minas Gerais. De acordo com o que já averiguou a Polícia Militar, o marido da influenciadora digital teria marado a esposa a tiros e depois se suicidado, um crime duplo.

Luto envolvendo cantora

A Polícia foi acionada por volta de 13h por vizinhos, que ouviram barulhos de tiro depois de uma briga do casal. O tal crime ocorreu no apartamento que pertence à família do namorado da cantora. Os oficiais investigativos informam que encontraram o namorado de Livvia com um revólver de calibre 38 em uma das mãos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Veja também

Uma publicação compartilhada por LÍVVIA BICALHO📱( oficial ) (@livviabicalho)

O irmão de Rafael Ribeiro Pinto, o namorado da influenciadora digital, conversou com a reportagem da TV Globo sobre o assunto, mas não gravou entrevista. De acordo com ele, o casal discutiu horas mais cedo e a jovem chegou a procurar a Polícia para registrar uma queixa, mas acabou deixando o local sem fazer o boletim.

Parabéns para seu assassino

Em março, a cantora parabenizou o marido nas redes sociais. “Meu amor… hoje é o seu dia … curta o seu aniversário com muita alegria e comece o seu novo ciclo repleto de muita paz … saúde … amor e prosperidade . Saiba que sempre estarei ao seu lado, e farei dos seus sonhos os meus sonhos tb”, disse ela em postagem.

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.