Celebridades

Luto! Famosa é encontrada morta em lixo da própria casa e caso choca a todos

Evelyn Sakash teve corpo encontrado em estado de decomposição (Foto: Montagem)
Evelyn Sakash teve corpo encontrado em estado de decomposição (Foto: Montagem)

Famosa estava sendo dada como desaparecida há meses

Na última terça-feira (30), ocorreu uma notícia que abalou o mundo, foi encontrado o corpo da designer Evelyn Sakash, encontrado em baixo de uma grande quantidade de lixo dentro da própria residência localizada em Nova York. Evelyn Sakash, vale dizer, ficou conhecida por ser uma famosa designer de produções e acumulou diversos prêmios em sua carreira, entre eles, um Emmy.

O corpo dela foi encontrado dentro da sua casa. Alguns amigos de Evelyn haviam informado que a artista estava desaparecida já a algum tempo, porém, eles achavam que o sumiço estava se dando por conta da quarentena. No momento em que o corpo foi encontrado, já se encontrava em estado de decomposição, o que leva a crer que a morte da designer teria ocorrido há sete meses.

Preocupados com o sumiço de Evelyn Sakash, os amigos da designer organizaram uma vaquinha online para pagar investigadores particulares a fim de descobrirem o paradeiro da mulher, mas, não obtiveram sucesso com a tentativa.

Famosa teve corpo encontrado em lixo em estado de decomposição (Foto: Reprodução)
Famosa teve corpo encontrado em lixo em estado de decomposição (Foto: Reprodução)

Segundo os vizinhos da artista, a designer ficou recusa e doente após a morte de sua mãe. No mês de abril do ano passado, ela parou de sair de casa e não atendia mais as ligações. Quem encontrou o corpo de Evelyn Sakash foi a irmã dela, que foi até a residência da designer para limpá-lo e ter alguma pista sobre o paradeiro da irmã.

DOENÇA PSICOLÓGICA

Evelyn Sakash chegou a ser diagnosticada com uma doença psicológica que a fazia acumular lixo dentro de casa. Além disso, ela mantinha vários cachorros e gatos em seu apartamento, os animais, por sua vez, foram recolhidos pela polícia.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Veja o valor chocante da herança de Tom Veiga, o Louro José Tiago Leifert entra às pressas e expulsa no BBB Salários dos apresentadores do Hoje em Dia