X

LUTO! Famosa morre aos 36 anos após perder batalha contra doença e Brasil chora com anúncio: “Muito triste”

Compartilhe essa notícia

LUTO no Brasil: Famosa cantora de rock brasileira morre aos 36 anos após perder batalha contra um câncer de mama

Aline Moura, famosa cantora da Bahia, faleceu aos 36 anos nesta quarta-feira (01) e deixou os fãs devastados, em luto. A artista lutava contra um câncer de mama desde 2018 e acabou não resistindo.

A famosa cantava rock e já foi vocalista de algumas bandas do gênero, como: Santa Carla, The Pub Panic, Maryllusion e Imagination.

Nascida na Bahia, Aline resolveu mudar para Brasília e morava na capital do rock há treze anos. Durante seu tratamento, ela escreveu nada mais nada menos que 20 músicas, onde 13 delas foram lançadas no álbum Linda Maria.

Para a tristeza de diversos fãs, ela perdeu a batalha contra a terrível doença e agora, faz um luto cruel explodir no país.

Acontece que, é mais uma perda triste para a nossa cultura. No ano de 2021, diversos famosos fizeram o país entrar em luto com sua partida. Em sua maioria, os artistas morreram pela Covid-19.

Aline Moura, famosa cantora de rock nascida na Bahia, faleceu aos 36 anos (Foto: Reprodução)

REAÇÕES

Indo às redes sociais, principalmente no Twitter, vários fãs lamentaram a perda irreparável e prestaram suas condolências, dando o último adeus à Aline Moura.

“Deixo as minhas condolências, os meus mais sinceros pêsames e que Deus conceda paz, conforto e amor para toda a família nesse momento tão difícil. Descanse em paz Aline Moura.”, escreveu um.

“Muito triste com a perda da companheira Aline Moura, conhecida como Linda Maria, vocalista da banda Maryillusion. Vá na luz, mana! Vc foi importantíssima para a nossa cena!”, disse outra.

“Caramba! Muito triste. Falei com ela por mensagem há cerca de um mês. Foi muito guerreira mesmo. Descanse em paz”, comentou mais outro internauta.

 

Assuntos

luto

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Deixe um comentário

Esse site utiliza cookies Leia mais.